segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bad, bad girl

Olá, amigos, como estão? Por aqui, está nota 6,5 - com otimismo.

Estou muito cansada dos meus afazeres... Esgotada, sabem? Para ajudar, ontem à noite não consegui dormir direito e só peguei no sono por umas 3 horas. Aí, vocês já podem ter intuído o quanto isso estragou meu dia. E ainda estou cansada, mas não creio que valha a pena dormir agora - 8 da noite -, para acordar mais tarde - para falar com o namorado - ou de madrugada...

Para não variar, estou com um relatório de faculdade importantíssimo para fazer... E isso tem tirado o meu humor e a minha sanidade mental...

Desde a semana pasado, eu tenho me afundado em chocolate, sem nem pensar por um minuto no que eu esou fazendo. E nem sempre comer está sendo prazeroso! Tudo isso porque eu estou bastante estressada.

Estou me sentindo gorda, inchada, sem saúde (por comer mal) e esgotada (por não dormir direito).

Enfim, sei que tudo isso vai passar. Mas, por ora, estou bem mais ou menos. Não digo que estou no fundo do poço, mas estou indo rapidamente para lá - se não fizer nada e continuar assim.

É isso, amigos. Post vergonhoso, mas para desabafar e dar uma satisfação. Melhorarei.

Beijos!

7 comentários:

Blog da Pri disse...

Tb ando nota 6,5 com otimismo... Tô muito esgotada e estressada, mas temos feriadão à porta né.. para descansar e colocar a coisas em dia..
Uma semana abençoada pra ti...

Ana Maria disse...

Entendo bem o que é não conseguir dormir, também ando com esse problema.

Esse tipo de post é bom e útil! Ajuda a identificar o que está acontecendo, o que pode mudar, etc.

Tetê disse...

Andei com problemas de sono semana passada. Sabe como eu resolvi? Com chá de erva cidreira! Na hora de deitar, eu tomo o chazinho e "capoto" vou direto a noite inteira! O estresse é uma loucura! Vai devagar no chocolate, heim... ô bicho calórico! Mas que é gostoso, é... Te cuida! Bjks Tetê

**Má** disse...

Estou me sentindo gorda, inchada, sem saúde (por comer mal) e esgotada (por não dormir direito).
=
=
To tal e qual vc....

Bjinhos e vamos nos levantar...

Ju disse...

Oie, primeiro eu queria agradecer a dica que vc me deu sobre corretivos coloridos. Eu já tinha tentado um verde que não deu certo. Mas animei com sua dica e vou dar a chance ao amarelo! =)
Bom, quanto a seu post de hoje, não desanime viu? Eu já fiz muitas dietas, mesmo! E só quando eu parei de me cobrar e me punir tanto (como parece que é o que vc está fazendo com vc) é que consegui emagrecer.
Não deixe que a dieta te controle, seja você a controladora dela. E se cair, ou ceder aos doces e afins, não se puna. Um deslize de um dia não pode estragar uma vida inteira ou uma meta. Caiu hoje? Não tem problema, você tem o resto da vida para se levantar! Não desanime, viu?
beijos!

Mirian disse...

Oi! Nossa se eu não dormir melhor nem sair de casa..mau humor do cão! Rsrsrs! È apenas uma fase, vai passar! Agora se chocolate já não tá resolvendo tente outras saidas...quem sabe dá uma caminhadinha no quarteirão? Pode ser pouco mas dá uma aliviada!

Bjinhos e que tenha um findi muito bom!

Tetê disse...

Oi Blueberry! Tenho um selinho prá você no post de hoje - 23/4! Bjks e bom final de semana! Tetê - Sem Neuras