sábado, 24 de abril de 2010

"Milagre" - Reflexões - Ócio merecido

Oi, amigos, tudo bem? Por aqui está tudo melhorando ;).

Um dos elementos que me fez ficar mais animada foi a última pesagem, quinta-feira: 61,8kg e 32% de taxa de gordura. Como eu postei no twitter, esse peso, em vista do um milhão de chocolates que eu vinha / venho comendo, é um MILAGRE.

Outros problemas que estão se resolvendo:
- aquele relatório importantíssimo está quase concluído. Ainda faltam uns 10% (que estão meio encalhados, diga-se de passagem). Mas prometi a mim mesmo que vou terminar tudo amanhã (domingo) à noite.
- lembram um concurso que eu prestei uns tempos atrás, pelo qual eu fiquei muito chateada quando vi o gabarito? Então, fiquei nos primeiros lugares :D. Mas não espero ser chamada, porque há apenas uma vaga e ínfima rotatividade. De todo modo, prestarei a segunda fase logo - e me livrarei de mais esta obrigação. Vou dar o melhor de mim, mesmo assim.

Bom, acho que "só" isso já fez eu me animar bastante ^^. Devo dizer para vocês que o meu estresse com o povo do trabalho diminuiu horrores. Eu tenho evitado contato com fofocas... Prefiro nem saber, "desligo" quando o povo começa a reclamar e falar mal de tudo e de todos. Tá dando muito certo e tem me feito muito bem.

Mas, concluído o referido relatório - que tem sido uma cruz na minha consciência -, tenho que refletir bastante e MUDAR certas coisas. Especificamente em relação a alimentação, eu vou MAL: não bebo mais muita água, não como frutas, tô consumindo MUITA "porcaria" (chocolate, pizza, lanche). Enfim, minha alimentação tá nota 5, quase ruim. E percebo que isso me faz mal fisicamente, me deixa mais cansada, aumenta meu estresse.

Outros pontos a se pensar: (regulação do) sono e exercícios. Mas isso deixo para o próximo post, quando já terei tido mais tempo para pensar e estabelecer metas sólidas e realistas.

Foco: Quero mais organização na minha vida, em tudo!

---
Recebi um selinho da Tetê:

Selinho Dia de Rainha!

As regras são:
1 - responder a pergunta: O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA?
Depois que eu concluir meus afazeres super urgentes, eu vou tirar uns dias (no plural mesmo) para: dar uma geral no guarda-roupa e na sapateira; fazer a pedicure; hidratar o cabelo; arrumar meu secador; ler um livro novinho que eu comprei hoje!

2 - indicar 5 amigas: Indico a quem passar por aqui e tiver vontade de participar da brincadeira ;).

---
É isso, amigos. POR FAVOR, quem puder, me mande umas vibrações positivas para eu concluir este relatório ainda no domingo! MUITO, MUITO agradecida.

Beijos e boa semana.

8 comentários:

Le Vautour disse...

Uma das coisas que eu acho muito legais aqui: não é necessariamente o resultado o seu alvo, mas a caminhada, o fazer de tudo, o errar e acertar, o perdoar-se ou ao menos tolerar-se, mas, acima de tudo, seguir adiante.
Isto é uma lição de vida linda, minha cara! Maravilhosa!
Abração de duas asas!

Dáfni disse...

Desejo disposição e concentração para terminar o seu relatório!

Beijos

Debora Moura disse...

Segue vibrações positivas pra vc!!!

Eu tbm estou muito feliz com uma prova de concurso que fiz esse ano. Consegui passar!!! Agora estou aguardando para ver a classificação :)

Voltei com forças... não vou mais desistir não rs. E tbm estou cheia de novidades, depois eu ponho no blog rs.

Abraços

Mirian disse...

Oi flor! Viu só se saiu muito melhor do que esperava e na segunda fase será ainda melhor!

Amiga bora voltar ao foco, vc ficará com mais disposição e saude comendo melhor!

Ótima atitude no trabalho, tb odeio fofoca...passo longe :) Podem me chamar de chata mas não tô nem ai...rsrsrs

Espero que o relatório tenha sido terminado flor. Sucesso!!

Bjocas e uma ótima semana!!

Tetê disse...

Vibrações positivas? É comigo mesmo... segura aí! Sentiu? Então bola prá frente! Você nos trouxe boas notícias! Nem tudo é perfeito, mas no balanço geral, está entre bom e muito bom! Espero que você possa logo ter o seu dia de rainha! Obrigada pela visita! Bjks Tetê - Sem Neuras

Mêlanie Albuquerque disse...

Desejo muita sorte! Grande abraço.

www.cirurgiaobesidade.net.br

Beth disse...

Minha querida, parabéns pelo resultado no concurso. E por ter concluído o tal relatório que tanto a preocupava. Agora, é seguir. Você é competente, é dedicada. Assim como se esforçou para fazer as provas (se saindo tão bem) e o trabalho, esforce-se para retomar os bons hábitos que a beneficiam, você é capaz. Estou enviando muita energia positiva, conte com isso! Beijoca!

gee disse...

Simpatia para emagrecer de Chico XavierQuarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.Observações:1: Conserve o mesmo copo durante o processo.2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.5: Publique na mesma semana.Boa Sorte!