quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Não tenho hora para voltar"



Essa frase do título foi o que eu falei para a minha mãe anteontem, terça, antes de sair para trabalhar. Cheguei em casa apenas às 22h... Ai, ninguém merece, né? Mas o acúmulo de trabalho é o de menos. O problema mesmo é o ambiente PÉSSIMO que está no trabalho, para todos. Uma pressão geral, arbitrariedades, perseguições, idiotices de chefes, incompetência.

Eu gosto dos meus amigos do trabalho, sabem? Mas acho que vou ter que dar uma afastada deles por um tempo, porque, apesar de compartilharmos das mesmas opiniões, eu estou me sentindo PERTURBADA pelas atitudes negativas, pelas fofocas, pelas conversas, por saber dos PODRES alheios. Fui boba e me "envolvi" em fofocas novamente. O "envolvi" está entre àspas porque, na verdade, eu não me comprometi com nada, mas FIQUEI SABENDO DO QUE EU NÃO QUERIA SABER - o que também é bastante desagradável e desmotivador ¬¬. Quando eu resolvi parar de fazer isso, eu comecei a me sentir bem melhor.

Em suma, não estou feliz por causa do trabalho e do estresse. Não estou, por exemplo, com nem um pouco de ânimo de dar aula amanhã. Tenho que fazer alguma coisa AGORA para também não cair em depressão.

E pensar que alguns dias atrás, eu estava ÓTEMA! Mas é assim mesmo... (E pensar também que ano passado - quando eu não sabia de nada que me deixasse passada - eu ia trabalhar FELIZ...)

Bom, mas meio que mudando de assunto, para melhorar a minha qualidade de vida, resolvi melhorar minha alimentação e dormir melhor. Falei sobre isso no post anterior... Tenho conseguido melhorar quanto ao sono, mas em relação à alimentação, tenho sido relapsa. Estou comendo AUTOMATICAMENTE muito chocolate. Sabe quando você não tem o que fazer e vai tomar um Danette, etc? =/

Eu estou bastante desmotivada para voltar à academia. Quero descansar, sabem? Desde o começo do ano, só tenho tido mil tarefas, mil problemas para resolver. Agora que as coisas vão dar uma acalmada, quero descansar, ficar de boa por umas semanas. Até pensei em, por enquanto, me exercitar em casa. Refletirei melhor sobre isso depois - vocês sabem o quanto eu deixo as coisas para depois, né?

Sabem aqueles personagens do The Sims que, quando ficam cansados, estressados e/ou muito tempo sem ter convívio social, começam a abaixar a cabeça e a chorar? Hahahaha, às vezes me dá vontade de fazer isso, #aloka. Mas tudo vai melhorar, tenho certeza. Não posso também enlouquecer e acabar com a minha vida por causa de nada!

É isso, amigos. Um beijo!

11 comentários:

Danielle Balata disse...

Ô Miss..

É horrivel quando se trabalha assim forçado, sem gosto.. parece que o tempo não passa. Mas enfim, fofoca é coisa do homem lá de baixo, se você puder evitar, seus dias irão melhorar 100%.

Beijos

Mirian disse...

Oi! Nossa não conseguiria viver num ambiente assim, cruzes! Tente ficar fora mesmo, o máximo que puder. O ambiente negativo influencia no que queremos, não deixe isso acontecer com vc!

Sobre a academia, acho que seria um boa para vc relaxar, encontrar pessoas, um dose de endorfina na veia te fará bem! Pense com carinho!

Bjinhos e um ótimo findi!

Dáfni disse...

Oi Miss Blueberry!

Sabe que quando eu li seu post, eu achei a situação tão familiar??? Isto que escreveu é o que estou passando, exatamente! E mais coincidências: também sou professora, de ensino superior, e nunca imaginei que as pessoas faziam TANTAS FOFOCAS... Onde eu trabalho o esporte favorito do povo é falar mal de alguém. É o que mais se faz! E pior, sobre nada! Se vc falar uma coisa que alguém não concorda, dá-lhe fofoca; se ouve aluno falar mal de professor, dá-lhe fofoca; e assim vai...

Acho que temos muito em comum!

Beijos e bom fim de semana, com bastante descanso e paz!

picasso disse...

Olá amiga, que bom que vc ja está atingindo sua meta, adoraria se vc tbem seguisse meu blog para trocarmos ideias!!! bjusss aninha

picasso disse...

meu blog é:www.aninhaoliveira.blogratuito.net bjussss

Tetê disse...

Oi Blueberry! Estou numa correria muito louca... mas como é por uma boa causa está valendo! Finalmente atualizei! Fofoca... o melhor é ficar bem longe. Mesmo quando o que dizem é verdade - o que é raro - faz mal prá gente... Essa semana que terminou, várias vezes me senti impulsionada a não ir no Centro Esportivo, mas fiz pé firme e nem a caminhada deixei de fazer. Já estou caminhando 3Km todas as manhãs! Se eu estivesse fechando a boca, teria um bom resultado, mas as calorias que estou queimando estou readiquirindo na comida... Está ficando elas por elas! Você deve ser tia ou madrinha, né? Nesse caso você também é mãe! Bjks e feliz dia das mães! Tetê

Mirian disse...

Oi flor! Passando para lhe desejar uma semana perfeita! Tudo de bom!!!

Bjinhos

Franciele disse...

Oii Miss!
Não fique assim nega, isso tudo deve ser da carga emocional que vc vem recebendo no seu serviço. Calma que tudo vai da certo!

Beijosss

Nathy disse...

Oi !!Vc passou pelo meu blog e fez uma pergunta sobre o creme antiidade!!
Eu uso o Chronos da Natura, é um produto nacional, que pra mim está entre os melhores do mercado! Agora relançaram numa nova embalagem e nova fórmula que se adapta às diferentes necessidades da pele de cada faixa etária!

Tetê disse...

Oi lindona! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Acabei de atualizar! Bjks e bom final de semana! Tetê - Sem Neuras!

Ingrid Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.