domingo, 29 de agosto de 2010

Na ascensão

Oi, amigas, tudo bem?

Eu não estou 100%. Poderia estar melhor. Estou meio desanimada... Sabe quando, digamos, vc ganha um prêmio e só vai buscá-lo no último dia do prazo? Pois é, tô me sentindo assim.

Nessa semana que passou, tive alguns estresses e uma coisa bem grandiosa, felizmente.

Comecemos pelas más: problemas com alunos, que me fizeram perder a voz e ficar doente, com a garganta irritada/inflamada... Bom, meio que perdi a semana por causa desse marasmo.

Comi bastante também.

Tô me sentindo tão gorda que as roupas parecem que nem estão servindo mais. Enfim, dei uma cortada em certos alimentos. Senão, eu vou engordar DEMAIS. E isso NÃO pode. Vocês sabem... Vira uma bola de neve.

O lado bom: Estou quase no ponto de mudar de emprego, de ÁREA profissional \o/! Eu sou bastante reclamona, mas consegui/ganhei muita coisa boa neste ano!

Bem, essas são as novidades.

O que eu sei que devo fazer é me concentrar nos aspectos positivos. E sei também que PRECISO de mais energia!

É isso! Conversamos mais ao longo da semana.

Beijos!

7 comentários:

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

De vez em quando, aluno enche muito, né? Felizmente, este semestre ainda não tive problemas com os meus...

Sorte na sua mudança de emprego!

Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Florrr
Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Vc tem toda a razão, é só por em prática: focar nos aspectos positivos, sempre!!!
Dsabafar faz parte, don´t worry!!!
uma ótima semana p/ vc!!!
Bjs!!!

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Estou voltando com o blog. Eu também acabo deixando passar o lado positivo das coisas!!! mas realmente este ano foi de progressos.

Bellatrix disse...

Olá querida! Eu vejo q vou fazer q nem vc um dia e desistir d dar aula. Deve ser um desgaste mto gde. Eu já descobri q o curso no qual estou não é aquilo q realmente quero e como tbm ñ dá dinheiro, vou terminar só pra agradar os meus pais e dps d poucos anos trabalhando nisso parto pra outra. No q vc vai passar a trabalhar agora? Seja lá o q for, t desejo boa sorte! Tomara q vc consiga tbm cortar os alimentos q está pensando em tirar do cardápio =)
Q comece um novo bom ciclo agora
beijos

juliana g. disse...

Oi Miss. Olhe, eu sei exatamente o que você está passando. Engordei tanto que estou perdendo até meus pijamas =(
Mas e cadê força e ânimo para recomeçar mais uma dieta? =(
aff

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Blue, querida! Menina, a vida é uma gangorra, um eterno altos e baixos... não nos fixando na parte ruim, logo subimos! Uma boa notícia joga por terra todas as coisas ruins! Eu tô brigada com a balança! A culpada fui eu, é certo, mas ela podia ter sido camarada e não me acusar! rs...rs...rs... Vou colocar fotos sim, estou reunindo com as amigas! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Bjks e bom feriado! Tetê