sábado, 11 de setembro de 2010

Juro dizer a verdade, nada mais do que a verdade...

...ainda que tudo o que eu disser seja eventualmente usado contra mim.

Bem, dei umas boas escorregadas na alimentação. Do tipo de comer um monte de chocolate antes de dormir e ficar com dor de estômago. Tenho vergonha de contar isso, pois eu sei que quem costuma ler o blog tem a impressão que eu dou um passo para frente e outro para trás.

Realmente a compulsão por chocolate é controlada desde que eu não tenha acesso a ele ¬¬. Tinha até decidido que a minha cota máxima seria a de uma barra e de um chocolate "normal" por semana. Porém, nos últimos dias, minha mãe comprou mais do que isso e aí já viram, né?

Pesei ontem e estou com 66kg! Mais do que isso é MAIS DO QUE DEMAIS!

Enfim, mas vou indo. A minha vida não, digamos, acabou pelo aumento de peso, etc, nem eu me descontrolei ou me desanimei.

---
Ontem, foi um dia meio chato porque eu tive um problema com um aluno em classe. Detalhe: e foi nos últimos minutos da última aula na sexta-feira! Olha, não que o fato tenha super me abalado, estou me acostumando com aluno me xingando e tals, nem me choco, acreditem. Mas, hoje à tarde, eu estava pensando sobre o ocorrido e me dei conta de eu acho que o imbecil do diretor não fez nada com o aluno. Tipo não chamou os pais, não deu suspensão, nem nada. E segunda-feira, o menino estará lá normalmente, como se nada tivesse acontecido. Vejam bem, eu não fico com ódio eterno de aluno, de criança, por causa de comportamento, mas esse tipo de atitude não pode passar batida. Estou vendo que eu meio que vou ter que criar caso com o diretor por causa disso - tipo de coisa que eu não gosto de fazer... Enfim, decidi não me estressar no sábado por essa questão. (Só na segunda, afff...)

Mas vejam como são as coisas: aí, hoje também, mais tarde, DOIS alunos me deixaram recados no orkut, escrevendo literalmente que eu era a melhor professora do mundo para eles :). Fiquei muito feliz!

---
É isso por hoje, amigas.

Beijos, bom domingo!

8 comentários:

Drica disse...

Olá!!! qnt tempo não passo por aqui. Vejo q tudo está na normalidade.
Então, tenha um bom domingo e até.

bjbj

Dáfni disse...

Oi Miss Blueberry!

Nem me fala em compulsão. Esta semana eu cheguei ao meu limite de compulsão por comer à noite. Não que eu esteja engordando muito, mas obviamente que não faz bem. Enquanto isso, fujo dos exercícios...

O negócio é não comprar o chocolate mesmo, ou substituir por frutas secas (damasco, maça...). O que acha?

Bah, e aluno nesta idade tem que levar um susto. Se não fica que nem os meus: maus acostumados, mimados, folgados...

Beijos

Ana Maria disse...

A impressão é que cada vez há menos preocupação em educar. Vi uma entrevista com um professor e ele contava que deixou o trabalho na universidade quando disseram que ele não poderia reprovar um aluno, pois o aluno é o cliente. Mas muitos adoram dizer que temos a melhor educação do mundo, então...

Aiii nem me fale em chocolate!!! Além da balança, ainda tenho espinhas!!!(e isso que na adolescência eu não tive!). Você está indo à academia ou caminhando?

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Nossa, sabe quando a gente se identifica totalmente com um post?! Pois é... Me identifiquei totalmente com o seu... Tb estou numa fase difícil na RA, ando cometendo alguns deslizes, abusando nos doces e com imensa dificuldade em voltar à RA...
Tb aumentei de peso e quero correr atrás do prejuízo logo, para que não fique mais grave...
Então, vamos fazer isso juntas? Eu te ajudo e vc me ajuda, q q vc acha???
Vamos chegar lá!!!
Bjs e ótima semana amiga!!!

Franciele disse...

Oi Flor!

Compulsão por chocolate em epóca de TPM aqui comigo é super normal. E não precisa ter vergonha. Todo mundo tem suas escorregadas, o importante é ver que errou e correr atrás!

Beijosss

Márcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

Aiaiai... tenho um problema séeerio com choco tbm!!
Mas agora que eu estou só ficando na cama por causa do meu pé quebrado preciso redobrar meu esforço pra não comer, senão já viu né...

Boa sorte na compulsão!! Força pra segurar!!!

Beijocas!!

*Kika* disse...

Ei Miss!!!
Ai, amiga, essa semana tenho certeza que vamos mandar esse platô prá bem longe!!!
Estou cheia de ânimo, renovada, esperançosa e com mta força de vontade para fazer melhor!!! Eu sei que posso, basta agir!!!
E eu confio em vc e sei q vc tb pode e vai conseguir!!!
Esses quilinhos a mais vão fugir correndo das nossas silhuetas magras!!!
Quanto ao seu aluno, vc mesma percebeu que, enquanto tem um para te chatear, tem dois para te mostrar o qto vc é maravilhosa... O dobro, viu só?!
Foque na parte boa, sempre!!!
Sexta feira vamos nos cobrar resultados?!
Eu quero estar com 71, e vc???
Força, fé e coragem!!!
Vamos que vamos!!!
Bjs e ótima semana, amiga!!!