terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Santo" feriado...

Olá, amigas, tudo bem?

Penso em escrever aqui TODOS OS DIAS, juro! Leio os blogs de vocês constantemente - principalmente, porque tenho uma conta no Google Reader, um aplicativo pelo qual você pode ler todos os posts dos blogs que você cadastrar; eu sou viciada nisso! Mas, sei lá, falta um incentivo, sabem? Não sei, acho o editor do blogger tão DESestimulante e meus assuntos um "pouco" repetitivos. Talvez seja o caso de eu começar a escrever posts frequentes, mas curtos. Qual é o problema, né?

Mas, enfim...

Nos últimos dias, as coisas deram uma melhorada! Meu desânimo com, tipo assim, a VIDA foi embora, estou mais disposta. Semana passada, pesei-me e emagreci 1,3 kg. Depois disso, não quis mais subir na balança. Não tive muita coragem. Mas nem foi porque eu abusei, pelo contrário. Eu dei uma BOA maneirada no, acreditem!, chocolate. Tipo, cortei mesmo, praticamente não comprei mais, para não cair em tentação.

Não estou cumprindo o planejamento alimentar de que falei algum tempo atrás, porque percebi que engordei com ele. Eu ainda pretendo refletir sobre como posso organizar minha alimentação, com base naquele plano mesmo. Mas mais por uma questão de saúde.

Também estou sentindo a necessidade de movimentar o corpo e - acreditem mais um vez! - talvez, repito talvez, voltar à academia. Ou, então, fazer uma lipo. Estou me saturando desta insatisfação com os meus quadris, sabem? Veremos...

Ah, outra ÓTIMA notícia é que eu estou me dedicando para dormir e acordar mais cedo. Isso é realmente uma mudança na minha vida. O objetivo é poder aproveitar mais o dia. Eu produzo à noite e tals, mas o dia é melhor, claro.

É isso, amigas. Não foi, literalmente, um feriado santo, mas para o meu coraçãozinho estressado foi abençoado, hehehe.

Beijos!

5 comentários:

mikaella disse...

ola.adorei seu blog,concordo com vc em algumas coisas tb.estou te seguindo,beijos.mika

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Blueberry! Eu quando me mudei para esse blog - o outro era todo ingrementado, cheio de matérias e tal - foi com intensão de fazer um diário mesmo, ir registrando frustrações, alegrias... registrando tudo para poder avaliar a vida! Ele nem tinha comentários, era algo assim pessoal mesmo. Tem horas que acontece algo e eu penso "isso já aconteceu... o que foi que eu fiz?" Aí vou nos arquivos e releio o post e os comentários. É legal! Hoje foi meu debú no sete de setembro! Eu precisava registrar isso! Vou rir muito ainda! A chuva espantou os "turistas" mais cedo. De manhã a rodovia estava um movimento incrível! Amanhã tudo volta ao normal! Obrigada pelo carinho! Bjks Tetê

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

Legal que está motivada! Tem que aproveitar esta onda de disposição e se matricular na academia...

Eu, pelo contrário, mesmo tendo chegado a bicicleta ergométrica, estou numa inércia enorme... e quando ando um pouco, minhas pernas doem muito e meu coração pula feito louco - sinal que estou muito pior do que imaginava...

Enfim, vamos ver se conseguimos dar este passo além, né?

Beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Blue! Obrigada pelo carinho da visita! Eu gostei mesmo de desfilar e devo repetir ano que vem! Bjks Tetê

Bellatrix disse...

Olá, como vai? ^^ eu tbm penso em blogar diariamente,mas eu só publico coisas novas qdo recebo pelo menos um comentário realmente relevante no post anterior. Escreva como vc se sentir mais confortável, é uma forma d exprimir c/ vai o seu estado atual e as pessoas q realmente importam vão gostar
Parabéns por ter conseguido perder peso e diminuir o vício em chocolate =) Foi uma grande conquista!!
Espero q vc consiga fazer um planejamento q realmente d resultados - já pensou em consultar um nutricionista p/ t auxliar? ^^
Acho q a academia vai ser legal p/ vc, é mais saudável, mas exige aquela disciplina né? Deve ser cansativo... =P
Eu sou do tipo q gosta d ir me deitar tarde e acordar tarde. Ñ faço questão d aproveitar o dia, posso aproveitar a noite XD
gostei mto da última frase do post!
beijos