quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma nota

Não gosto de ficar reclamando, acho que isso atrai coisas ruins. Mas estou cansada... E amanhã tenho que dirigir por duas horas.

E principalmente, o pior é que: praticamente tudo deu errado na semana passada ¬¬ =/ :(.

Às vezes a gente se cansa, né?

:*.

6 comentários:

pi disse...

Oi. Eu gosto de ficar reclamando... Não reclamar recalca. Parece que fica em mim o que me incomoda. Falar, divide com o mundo.
É chato mesmo gente que reclama, mas eu sou chata assumida.
Parabéns pelos kg perdidos, mesmo com o stress. É bem mais difícil emagrecer quando se está com problemas. Também estou travando esta batalha. Comecei com 66kg, já estou em 60.8!! Boa sorte para a gente!!

Karen disse...

"cansei de estar cansada" rsrrsrs
Amiga dirige com cuidado e vê se descansa e dá um tempnho pra vc mesma!
bjus!

Beth disse...

É. Eu também reclamo pra chuchu, às vezes. Às vezes? rs
Mas quer saber? Depois que passa o primeiro impacto, a gente vê que tudo, tudo, tudo que nos enche o saco, acaba sendo o que nos ensina algo a mais. Deu errado? Talvez como chance de tentarmos de novo e aí dar certo, de um novo jeito. Sei lá, talvez para exercitarmos a paciência?
Mas, somos gente. Gente reclama, fica P da vida sim. Gente cansa.
Mas... gente se recupera, respira fundo, levanta e anda.
Vai dar tudo certo daqui em diante. Força aí. Beijoca.

Sandra disse...

Que desanimo é este ?! Voce é linda !!! E nova ! Tem toda uma vida pela frente. Em uma semana dá tudo errado na outra dá certo. Coragem !

Tetê - Sem Neuras disse...

Blue... quem nunca reclama que atire a primeira pedra! Reclamar alivia o estresse! Mas não fique só na reclamação... se não está bom, tome uma atitude e faça melhorar! A gente nasceu prá ser feliz, então... SEJA FELIZ custe o que custar! Feliz e abençoado Natal! Bjks Tetê

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

Vou te dizer, estou com o mesmo espírito que vc! As coisas vão dando errado, e irritando... também estou cansada, e irritada! Só posso desejar a vc que 2011 seja diferente!

Beijos