terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novos capítulos na novela da minha vida?

Olá, amigas, como vão?

Eu vou bem! Não digo 100%, porque isso talvez seja impossível.

Ainda estou me adaptando ao meu novo trabalho. Estou gostando porque - sério! - trabalho muiiito menos do que quando professora, faço coisas interessantes e ganho mais. O pessoal, em geral, é bacana. O porém é que o chefe é realmente muito chato - para ser franca, ele é um cretino. Manjam aquela pessoa que se acha infalível, que gostaria de ter funcionários perfeitos, quando ele sequer é um chefe razoável? Pois é. E uma das minhas colegas é daquele tipo bruxa invejosa. Afff... Mas tem ainda mais pessoas legais, boas, bacanas.

Bom, algo que eu decidi para a minha vida, resumindo, é que não vou mais me CONSUMIR por causa de trabalho. Não vale nem um pouco a pena. Por um lado, não valorizam. Se você precisar de alguma coisa, vão achar que estão fazendo o maior favor do universo em te ajudar. Isso numa perspectiva boa de fulano não te apunhalar pelas costas por mesquinhez.

Bah, tô parecendo muito pessimista, hehehe. Pode não dar a impressão, mas tô me sentindo em paz com o meu trabalho, tirando uma coisinha ou outra.

Estou conseguindo me habituar a almoçar fora todos os dias sem me empanturrar. Não tenho certeza em termos de calorias, mas quanto a nutrientes, minha dieta está melhor. Tô animada quanto a isso, sabem? Agora, falta amadurecer para construir o hábito de me exercitar regularmente.

É isso, então, por enquanto! Acreditem: estou cansadíssima para escrever.

Beijos a todas.



9 comentários:

Dáfni disse...

Miss Blueberry, é isso mesmo! Não vale a pena se desgastar por causa de trabalho...

E que bom que está curtindo!

Beijos

Sandra disse...

Olá que bom que voce voltou. de vez em quando passava por aqui e me perguntava por onde voce andava.
Sucesso no teu trabalho !

Tally disse...

Olá! Vejo q vc está mto feliz no seu trabalho. Gente chata tem em todo lugar e chefes nunca são legais, ahahaha. Nunca! XDDDD Eu trabalho com devoção e me esforço bastante, mas já desencanei total de ser reconhecida por isso. Faço porque gosto, e pronto. Ah, ñ vale a pena ficar se matando ñ, vc ñ iria ganhar um centavo a mais. O q conta pra subir na carreira infelizmente são outras coisas, como saber se relacionar e tal.
Q bom q vc está conseguindo controlar o qto come, acho q comer fora tbm me ajudaria a melhorar a qualidade da comida, mas ainda ñ me coloquei esse desafio. É importante comer coisas saudáveis, provavelmente mais importante do q comer coisas menos calóricas. Torço p/ vc conseguir continuar nesse ritmo e introduzir os exercícios
beijos

Beth disse...

Está feliz, apesar de coisas que, infelizmente, existem em todo canto. Mas você estando em paz, consciente do seu valor e do que tem agregado, acabará aprendendo, tendo jogo de cintura cada vez mais, e aquilo (ou aquele) que não tiver consistência não se sustentará, deixe de lado.
Sobre a alimentação, parabéns pela qualidade alcançada, agora é só ficar atenta para ver se está em quantidades mais adequadas, manter-se firme.
Beijos!

♥ κєκєl ♥ disse...

Que bom que está gostando do novo trabalho. Isso anima bastante né?
Quanto ao chefe cretino, geralmente são cretinos mesmo hehehehe e bruxas de vassoura e verruga no nariz, vamos ter sempreeeeee hehehehe.

O importante é não desanimar. Que bom que tua alimentação tem sido bem balanceada.

beijoooooooooooooooooos

Lezie disse...

Miss, tb eu me consumi por trabalho. Esse ano, estou decidida a mudar: meu maior projeto sou eu mesma! Passa lá no blog, comecei há poucos dias: ganheidevirada.blogspot.com
Beijos!

Cátia disse...

olá!
gosttei muito do teu blog!
estou te seguindo!
parabéns pelo trabalho!

Waris Dirie disse...

Olá linda...

Que bom encontrar o teu blog....já sou tua seguidora...queres ser minha também?

Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns por todas as conquistas....força sempre....

Já andei e deixei a R.A. por várias vezes, o que lamento muito, pois quando ando na R.A. sinto-me super bem e mega feliz....mas depois, lá aparece um assunto ou outra coisa e deixo a R.A....que estupidez a minha!!!!!

Fiz um novo blog, pois vou recomeçar a R.A. e desta vez não a vou deixar, pois vou casar em 2012 e tenho de estar LINDA!!!!

Gostava de poder contar com a tua ajuda!?

O meu antigo blog é este: http://corpinhoperfeito.zip.net, mas agora fiz um novo, que vai ser onde vou postar sempre: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero ver-te por lá muitas vezes!!!

Beijinhos e bom findi...

hospedeiro11@gmail.com disse...

Olá, procurando imagens no Google me deparei com o seu Blog que por coincidencia tem o mesmo lwyout que o meu, só que não entendo muito disso tudo e não está tão estético, dá u7mas dias aí.

meu blog: www.diariodohospedeiro.blogspot.com


até mais