quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem tempo nem para respirar

Olá, amigas, tudo bem?

O título do post resume bem a situação na qual me encontro. Ou, então, poderia ser: "Tranquilidade é artigo de luxo para mim". O PIOR é que mudei de horário no trabalho e isso bagunçou meu relógio biológico. Estou entrando e saindo mais cedo, PORÉM chego em casa a-c-a-b-a-d-a.

Aí, MIL possibilidades passam pela minha cabeça: mudar de casa - para ficar mais perto do trabalho; mudar de setor, para ficar mais perto de casa. Enfim, entre outras questões sentimentais.

Força de vontade para administrar outras coisas, inclusive dieta? Tô já admitindo que a minha força de vontade está perto de ZERO. Tentei anotar o que eu comia, nao consegui seguir...

Umas duas semanas atrás, vi que estava GORDÍSSIMA, aí que desanimei mesmo.

Basicamente: não sei o que fazer, porque não sei aonde quero ir.

É isso. Um abraço grande a todas!

12 comentários:

Fabiana disse...

Miss Bluberry....
Sou nova aqui no seu blog como comentadora...Meu nome é Fabiana e tenho 18 anos...Começei a dieta dos pontos em parte por causa do blog...
Então eu gostaria de pedir p/ q vc ñ desista da dieta pois apesar de estar em um mal momento vc ñ pode se deixar abater...Qndo isso ocorre comigo eu pego aquela peça inspiração sabe?!No caso uma calça jeans tam 38....Continue sim?!
Um beijo e meus votos de boa sorte, Fabiana

Dáfni disse...

Miss Bluebrry, li na Maria Claire (acho que deste mês) um relato bem legal de uma moça que se indignou com o peso e acabou tomando coragem e estímulo para perder peso. Se puder comprar a revista ou procurar online, pode te dar um ânimo!

Ah, eu respondi lá no blog o seu comentário, sobre o Prouni e a bolsa família. Se quiser saber mais o que penso, vai lá dar uma olhadinha!

Beijos

Kantinho da Kekel disse...

oi amiga

Em primeiro quero me desculpar pela ausência neste longos dez dias, mas sabe como é voltar ao trabalho, escola, alunos , professores, pais e por aí vai. Chegava cansadona em casa e mal ia tb nos meus blogs, mas estou de volta viu? não esqueci de vc não hehehe.

Calma, muita calma nessa hora....força na peruca viu? Estamos juntas nessa luta.
Menina....tou vivendo essa coisa aí no trabalho.

beijoooooooooooos

Miss Blueberry disse...

Fabiana, adorei sua ideia! Seu perfil está bloqueado, dê uma olhada... Qdo possível, me passe o end do seu blog. Beijos!

Lezie disse...

Miss Blueberry, todas nós passamos por fases assim, em que as mudanças causam dificuldades de adaptação... Enquanto não souber o que fazer, meu conselho é: não faça nada. Logo tudo estará mais claro e aí você poderá tomar uma decisão. O importante é não abandonar suas metas!!!
Beijo grande e obrigada por passar no meu blog! Continue passando lá, isso me dá muita força!!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Blueberry! Ando numa fase pé na jaca, não posso nem dar conselho e muito menos ser exemplo! Mas estou decidida a por um ponto final nessa comilança muito louca de festinhas! Queria matar quem inventou fazer croquetes! rs...rs...rs... Xi... seu relógio biológico está descontrolado... espera terminar o horário de verão para certar ele. Nem vale a pena tentar arrumar agora... A primeira semana que começa e a que termina esse "horário de verão" prá mim é terrível! Querida, firme e forte aí, heim! Bjks Tetê

***Nara*** disse...

Oie Miss. Vou prestar esse mês o TRT aqui de Mato Grosso do Sul e ao longo do ano o que aparecer (já q houve o corte no orçamento rs). Bjs

Anônimo disse...

Vc não gosta da verdade? Já comentei aqui uma vez e voltei para ver se vc já tinha parado de draminha e começado a mexer sua bunda gorda pra emagrecer. Sabe, força de vontade é tudo, mas as vezes um incentivo assim como o meu ajuda viu. Está funcionando mto bem pra mim. Estou na academia indo muito bem, comendo saudavelmente... e sim! estou emagrecendooo! E ollha que eu tive um filho, o que muda radicalmente o corpo da gente... agora vc deve ser só uma menininha ainda... dá tempo de correr atras... Vamos la! Quero ver vc emagrecer e vir contar aqui nesse blog... e ve se para de drama!

ANINHA disse...

oi tudo bem amiga?!!!! não desiat noa, vamos em frente garota força!!! lembra que vc seguia meu blog aninhaoliveira@blogratuito.com!!! mudei de blog pq o outro deu problema !!amiga se vc puder seguir meu novo é aqui no blogger mesmo aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com bjusss valeu!!!

Van Gonçalves disse...

Olá Miss..tudo bem? Nossa nessa postagem vc simplesmente exemplificou a minha atual situação...Gente não consigo emagrecer mais....não sei o que acontece...tenho muitas crises de ansiedade por causa de alguns problemas que estou passando, as vezes me pego na compulsão por comer qualquer coisinha a todo momento....não paro....sou nova por aqui e espero obter ajuda tbém de vc Miss e de todos que puderem me dar um empurrão...Tenho 1,62 de altura, 65,800 kg e 28 anos.

Vou deixar meu e-mail para contato com vcs tá...quem se interessar em me ajudar por favor me escreva....

nessa_oliver82@hotmail.com

Bjos a todas e não desista nunca de seus sonhos, pois se desistir é por que nunca foram seus.....

Anônimo disse...

Pílulas de emagrecimento


10 comprimidos

Desintoxicação

Emagrecimento

Dieta saudável

Perder peso e recuperar sua forma

Emagrecimento Beleza um suplemento dietético, para homens e mulheres, está crescendo em popularidade entre as pessoas que procuram a perda de peso fácil. A procura de emagrecimento Beleza decorre da sua reputação como um bloqueador de gordura, imã de gordura, ou buster gordura que absorve gordura no trato digestivo.

Não há necessidade de mudar os hábitos alimentares diários.

Ingredientes: Fatloss Proprietary Blend, Bambu Folhas, folhas de Lótus, Hawthorn, Polygonum multiflorum, Licorice Root, saponinas, extrato de chá Oolong (Como Camellia Sinensis)

Uso: Tome uma cápsula com água após café da manhã em uma base diária até que os resultados desejados são alcançados. Não há necessidade de alterar o seu diário os hábitos alimentares.

Não destinados à utilização por pessoas menores de 18 anos.

Não use se estiver grávida ou amamentando.

Consulte seu médico antes de usar este produto, se estiver a tomar medicação ou tem qualquer condição médica.

Não exceda mais de 2 cápsulas num período de 24 horas.


http://tudo.grandemercado.pt/lisboa/outros/pilulas-de-emagrecimento-255525.htm

Sandra disse...

Olá ! Há alguns dias atrás estava bem desanimada mas desanimada e gorda é demais. reencontrei meu caminho e nesta semana consegui perder 900 grs. Estou radiante. Persista que voce encontrará o seu.
Beijos