domingo, 10 de abril de 2011

"Método" da listinha


Olá, queridas, tudo bem? Por aqui, sim.

O planejamento do último post deu certo. Não sou A apegada a metas, mas ADORO seguir listinhas e foi isso que fiz: tenho uma cadernetinha que carrego na bolsa, para cima e para baixo, e fui escrevendo tudo o que gostaria de fazer durante a semana e riscando o que havia cumprido ^^. E fui listando metas não só relacionadas à dieta, mas também a cosmésticos, tarefas em geral, etc. E, como eu havia previsto, com uma tolerância de 20%. Deu muito certo!

No final daquela semana, eu fui viajar para prestar um concurso; então, de duas semanas para cá, resolvi tirar para descansar, porque fiquei ESGOTADA. Deixei de lado QUALQUER compromisso além do trabalho.

Mais tarde, vou fazer minha listinha da semana na minha caderneta ^^ (acho que é só pelo prazer de ficar "ticando", hahaha). Por enquanto, pretendo diminuir a quantidade de arroz nas refeições. E esteira, por 20 minutos, 3 vezes na semana (aleluia! Preparem os guarda-chuvas!!!)

Peso ontem: 69,8 kg. Acreditem: diminuiu em relação à última vez que eu tive coragem de me pesar. Taxa de gordura: 39,8%.

É isso, queridas. Boa semana!

11 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

a listinha tbm é uma otima tatica flor eu sempre a faço tbm e sigo certinho boa sorte a vc sempre viu tenha uma linda noite bjs no ♥

Sassá disse...

Olá! Também fiz um concurso recentemente e saí de lá a capa da bala. Tirei 2 semanas de abstração mental TOTAL e agora tô tentando voltar a R.A., porque minha ansiedade fez com que eu comesse tudo, só faltaram as folhas do caderno... Bjos e boa sorte na R.A.!

Dáfni disse...

Feliz por estar dando certo seu planejamento! :)

Beijos

Ingrid disse...

Olá, encontrei seu blog navegando pela net, e resolvi comentar, confesso que já tentei seguir a listinha, mas não consigo, ultimamente fiz uma planilha em excel e tento anotar tudo que como, como n° de calorias e etc. mais as vezes eu esqueço, estou levando a sério os dois litros de água por dia, e assim como vc, diminui nas porções de carboidratos. em 20 dias perdi 2kgs, o alvo é 9 ainda, bjks me visita
www.ingridaniele.blogspot.com

♥ κєκєl ♥ disse...

hehehe..eu agora anoto tudo que como .....e não é que tem dado certo? Me preocupo com tudo que vou registrando e analisando minha RA...venho emagrecendo...fico feliz que vc tb tem tido sucesso.

Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

NUNCA USEI ESSE MÉTODO DA LISTINHA...MAS JÁ VI MUITAS MENINAS USANDO.. ACHO QUE VOU EMBARCAR NESSA TBEM!!!BJUSSS AMIGA FICA COM DEUS E UMA SEMANA MARAVILHOSA...!!!

Dona Beija disse...

adorei a dica!

eu e uma amiga fizemos um blog para acompanharmos nosso emagrecimento... passa lá:

http://codinomesbeijaeflor.blogspot.com/

Sassá disse...

Aguardando atualização... rs!! Bjos!

=^.^= May. disse...

Olá, achei mto legal seu blog e estou começando o meu...da uma passadinha lá...preciso de amigos..bjos

Animadinha disse...

Será q dá certo? affe vale a pena tentar né? tem q ser bem organizada p isso funcionar. Sou nova por aqui, preciso emagrecer tb e criei um blog p conhecer pessoas cmo vc e trocar experências. Dá uma passadinha lá... um bjo

http://minifatia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá é a 3ª vez que encontrei o teu blog e reflecti muito!Bom Trabalho!
Cumps