terça-feira, 31 de maio de 2011

Rapidinha de meio de semana

Olá, queridas, tudo bem? Deixa eu contar rapidamente como as coisas estão indo.

- Percebi - tipo assumi - que os lanches da tarde no escritório estavam comprometendo a dieta. Primeiro porque às 3 horas a tarde (horário habitual do break) eu nem estou com fome, pois almoço a 1. Segundo que comia mais do que deveria, meio que compulsivamente, repetindo coisas que eu nem gosto muito, etc. Ok, HOJE consegui me controlar. Vamos ver daqui para frente.

- Também me toquei que, caso volte direto para casa depois do trabalho, eu chego meio que desesperada para comer e ataco o que tiver pela frente, mesmo que não seja saudável ou gostoso. E agora, #comofas?

- Conversei com meu namorado. Tudo certo por enquanto :).

- Discuti ontem com a minha mãe, falei umas coisas pesadas para ela. Ela me disse que ficou magoada e eu pedi desculpas - perdão para ser mais específica. Ok, ok...

- Olha, eu cheguei, no domingo, a uma técnica de como me sentir bem e que para mim foi purificadora! E tô mais tranqüila até agora! Qualquer hora, eu conto aqui.

Beijos, bom resto de semana - e que chegue logo a sexta-feira, amém!

PS: frio por aqui.

2 comentários:

Dietando.com disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita no meu blog :)

Entao menina, acho que já quase "curei" o ressecamento da minha pele!
Assim que voltar pra SP eu faço a resenha pq vale a pena!

Adorei seu blog! Sabia que também tenho mania de fazer listinhas? huadhuahuda eu adoro, e quer saber? me mantem no foco!

Beijocas, espero te ver lá mais vezes
Juli

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

O que vc come nos lanches da tarde? Porque até é recomendável comer alguma coisa, mas coisas leves, como frutas. Pense nisso, porque também evitará o ataque desesperado da geladeira ao chegar em casa!

Beijos