domingo, 5 de junho de 2011

De grão em grão...

Oi, meninas, tudo bem? Por aqui, tudo bem, tudo indo...

- Aquele problema do outro post foi deixado para trás. Não 100% resolvido, mas estou naquelas de pensar que logo vou sair desse trabalho.

- Emagreci, né, 400 gramas, mas vou contabilizar como meio quilo, hehehe. Peso atual: 71 kg. Taxa de gordura: 41,7%.

- Aconteceu uma coisa bem legal nesta semana: uma calça legging minha, tamanho M, estava apertada e desconfortável na última vez que eu usei. Coloquei-a na sexta e estava melhor, mais larga :).Justificar
- Tô comendo menos, com certeza. Tipo, realmente eu não estou me empanturrando. Mas sei que ando beliscando bastante.

- Nesta semana, irei atrás de resolver umas coisas para ver outro emprego. TORÇAM POR MIM, por favor.

- Não fiz caminhada na última semana. Primeiro porque estava atrás do detalhe do (se Deus quiser!) novo emprego. Segundo por causa do frio.

- Problemas chatos de novo com meu namorado... É, espero que tudo resulte no melhor possível, sem dor demais.

Acho que seja isso por ora.

Beijos!

5 comentários:

***Nara*** disse...

Tô contigo e não abro, bom te ver de novo na área amiga. Que Deus lhe abra os caminhos para o novo emprego e tire quaisquer problemas com teu namo tb. Beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Blueberry querida! Quanto tempo... fé em Deus e pé na tábua, querida! Não importa a meta, o importante é não abrir mão dela! Tô torcendo por você! Bjks Tetê

Beth disse...

Li o outro post, sobre os quiprocós com chefe e o tal do '02' e concordo que você não deve dar tanto valor ao que gente desse tipo faz e diz. Porém, isso é difícil, na medida que você trabalha junto deles, inclusive sendo subordinada. Então, o negócio é investir, com bastante tranquilidade, mas efetividade, em uma mudança de emprego, ou de área, mas com serenidade, com bastante confiança em si mesma, com classe. Na hora H, Deus há de abrir a porta de um local onde você será mais respeitada, tratada com a gentiileza que certamente merece. Ou, mostrará a esses 'chefetes' de meia tigela com quantos paus se faz uma canoa, Papai do Céu sabe direitinho como dar as lições. Use isso como lição, aprimoramento, eu trabalho há 36 anos e 4 meses, então posso dizer que até com essas chatices a gente evolui, aprende muito e se capacita para o tanto que vem pela frente. Parabéns por não ter comido as emoções e ter emagrecido, continue firme. Beijos!

Dáfni disse...

Miss Blueberry, vou ficar torcendo para que as coisas se resolvam logo e da melhor maneira possível.

Beijos

Miss Sunshine disse...

Olá, adorei seu blog ! Também estou na luta para emagrecer ! Passe lá no meu blog também :) Bjj
http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/