domingo, 12 de junho de 2011

Semana da organização

Olá, amigas, tudo bem? Por aqui, ok.

Engordei 100g nesta semana que passou. Não me matei de abusar (senão teria ganhado mais peso), mas também não fiz nada relevante. Fiquei alguns dias atrás de coisas para o provável emprego novo, foi a minha prioridade. Na sexta-feira, eu estava naquele esquema de chegar em casa, me esforçar para tomar banho e só! Sabem? Quando você não tem vontade nem de arrumar sua bolsa? Assim. E como os finais de semana têm passado rápido, né?

Enfim, nesta semana, decidi organizar umas coisas de casa e de estudos. Algo que eu tô planejando fazer há algum tempo.

Já fiz/organizei completamente:
- DVDs
- sapatos
- pagar o ingresso de um show para a mãe do meu amigo - que comprou com o cartão dela para todo mundo.

Já organizei parcialmente:
- material de estudo
- papéis "jogados" pelo escritório - como isso estressa, né?
-CDs

Ainda tenho que organizar tudo:
- fotos no mural do meu quarto
- livros
- E-l-a-b-o-r-a-ç-ã-o do presente do meu namorado para o aniversário de namoro, nos próximos dias. URGENTE
- Marcar umas sessões de massagem redutora que foram pagas há uns dias pelo ClickOn.

Também quero fazer, não necessariamente nesta semana:
- emoldurar umas réplicas de pinturas que tenho faz teeeempo, para enfeitar o meu quarto.
- reservar um hotel para uma viagem rápida na próxima semana. Espero que tenha vaga.
- Organizar os arquivos do computador. #ShootMe, hehehe. Mas isso eu vou demorar mais uns dias porque tenho que esperar chegar, até a próxima semana, um HD externo.

Além disso, tenho que refletir e planejar sobre o meu comportamento alimentar. Não é nada, não é nada engordar 100g, mas senti uma calça mais apertada e desconfortável...

É isso por hora, amigas.

Beijos e boa semana!

PS: Que saco esse blogger, hein? Mil problemas para todo mundo, né? Não consigo publicar certas partes da postagem em colorido ¬¬.




7 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI LINDONA...TBÉM SOU ASSIM...AS VEZE SQUANDO PRIORIZO ALGUMA COISA DEIXO A RA DE LADO!!! MAS QUE BOM QUE O PREJUÍZO FOI DE APENAS 100GRAMAS...DÁ PRA CORRER ATRÁS RAPIDINHO!!! XÊRO LINDONA
TENHA UMA LINDA SEMANA

Amiga sofredora disse...

Não se desespere, comece tudo de novo e não desista. Acho que no fundo todas somos assim, temos nossos altos e baixos. Bjuss.

♥ κєκєl ♥ disse...

E eu tb ando na organização de minha casa e vida.....que possamos vencer esta etapa. Qto ao blogger, essa bagunça está acontecendo desde 11 de maio...aff

Sei que estou sumidaça, mas hj pela manhã vi um selinho que ganhei de uma garotinha de dez anos e me animei toda hehe......fiz um post e indiquei vc para ganhar o selo tb tá?
O endereço é:
http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/06/selinho-saudades-tentando-novamente.html

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Denni disse...

Olá, realmente concordo se nao nos organizamos nao conseguimos fazer nada não é? adorei teu blog, acabo de criar um com o mesmo objetivo do teu..
beijinhos

http://www.meuemagrecimento.com/

Beth disse...

Eu ainda tenho um mundo de coisas pare reorganizar, mas não me dedico seguidamente a isso e aí, demora, demora... mas acabarei dando conta, aos poucos. É que trabalhando a semana toda, nos finais de semana não quero (e nem mereço)passar o dia envolvida com essas coisas, sabe? Preciso, gosto e quero aproveitar para descansar, curtir... Mas se eu ficar nessa o tempo todo, acabo não fazendo. Vou dar jeito nisso. Sobre os 100g extras, capriche e esta semana eles irão embora. É assim mesmo, a gente tem que se manter vigilante. Beijos.

Bruxa do 203 disse...

Organização é algo que eu preciso aprender!

Lendo os seus posts anteriores, encontrei muitas coisas em comum no trabalho. Também acredito que o melhor caminho é não dar importância, mas é difícil.

Dáfni disse...

Nem me fala em organizar o computador... tenho que fazer isso, com urgência!

Beijos