domingo, 24 de julho de 2011

Decepcionadíssima

Olá, amigas, tudo bem? Por aqui, tudo quase bem.

Nesta semana que se encerra, eu me esforcei para ir bem na alimentação e comer menos. Tomei a quitosana antes das refeições. Prestei atenção no que estava pondo no prato. Alguns dias comi pouco no jantar. Até senti pouca fome em outros.

Fui me pesar na sexta de manhã e qual foi o resultado: engordei 700 gramas... !!! =/// Fiquei muito decepcionada...

Olha, sinceramente, eu não consegui acreditar. Engordar quase um quilo em uma semana é DEMAIS. Eu aceitaria se tivesse me alimentando de forma irresponsável, mas não estou/estava... E, antes que alguém levante a hipótese, eu não tenho, nem nunca tive problemas de retenção de líquido...

Cheguei a considerar a possibilidade de ter hipotireoidismo... Ontem, estava num salão de beleza e li uma reportagem sobre, que veio bem a calhar... E, não, também não tenho os sintomas decorrentes do distúrbio.

Enfim, na sexta e ontem, no sábado, não digo que abusei de comer, mas fiquei BEM chateada e não me preocupei muito, não..

Bom, agora decidi fazer o seguinte: arrumar minha esteira (que está com o mostrador de tempo e calorias quebrado) e fazer meia hora três vezes por semana; pensar numa DIETA, dessas de revista, e fazer por, pelo menos, uma semana, para dar uma animada geral e sair deste peso exagerado em que estou.

Olha, 73 kg, para mim, não são brincadeira. Estou me sentindo - e estou mesmo - gordíssima, com as roupas apertadas, etc.

É isso por hoje, amigas.

Uma boa semana!

---
PS: outro dia, no restaurante onde almoço, antes de começar a comer, avaliei o que havia posto no prato. Carboidratos demais, demais. Vou cortar isso também.

PS2: Amy Winehouse, rest in peace. Que dó :(...

8 comentários:

Amiga sofredora disse...

Oi flor sei bem o que é isso,parece que nada dá certo. Se quer uma dieta boa, que pode comer de tudo com moderação é a dieta dos grupos, é só seguir direito que dá resultado. Eu to fazendo ela não me pesei ainda, mas já me sinto mais magra, minhas roupas estão largas, tente ela é a melhor que eu achei. Mais fácil porque não priva de nada apenas ensina a comer moderadamente. Bjuss.

Dona D disse...

De fato, o segredo é AF, mas vc não está na TPM ou menstruação chegando? Afeta!
Tente incluir na sua dieta mais derivados do leite, balancear o cardápio por grupos e AF. No próxima pesagem, sei que terá boas notícias.

Let's go. =]

Blog da Pri disse...

Misss, já aconteceu isso comigo algumas vezes e confesso q fiquei mal mesmo.. pq vc faz tudo certinho e nada... Mas é tática é não desistir nunca, insista e se possível vá ao médico..
Uma semana linda e magra pra ti e muito obrigada pelas dica... vou tentar ser mais econômica

Blog da Pri disse...

Misss, já aconteceu isso comigo algumas vezes e confesso q fiquei mal mesmo.. pq vc faz tudo certinho e nada... Mas é tática é não desistir nunca, insista e se possível vá ao médico..
Uma semana linda e magra pra ti e muito obrigada pelas dica... vou tentar ser mais econômica

Miss Sunshine disse...

Também tô passando por esse problema querida, mas li que não devemos trabalhar com peso e sim com medidas! Hoje levei um susto quando subi na balança e tenho me alimentado super bem, apartir de amanhã só vou me medir! Adorei seu blog, já tô seguindo! Flor, vamos nos ajudar. Não podemos desistir jamais!
Segue meu blog lá também, preciso de amigas virtuais para me darem forças. Beijos http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/

Gabi disse...

Ai querida... um saco mesmo né?!
segue em frente sem desistir! E está mais que apoiada em fazer caminhada!!!! beijos e continue! Está indo muuuito bem pra desistir agora! beijos

Dáfni disse...

Puxa, vc tem uma esteira? Põe ela pra funcionar sim! Se eu tivesse uma, ia me forçar... só tenho bicicleta, mas odeio fazer bicicleta, me dói tudo!

Isso, tenta fazer uma dieta pra ver se anima!

Beijos

Gabi disse...

cade vc lindona??!!!
força aí!

beijãaooo!