terça-feira, 12 de julho de 2011

A encrenqueira?


Hoje, tive uma discussão no meu trabalho, de novo. Não estou errada, mas poderia ter falado com mais jeito para a coisa não piorar. E também deveria ter sido mais clara em um ponto...

Bom, mas a questão é que me sinto melhor do que quando ainda não tinha falado nada sobre o assunto.

Lição: falar com mais jeito na próxima, sem deixar de falar.

Eu me sinto bastante mal depois de uma briga. Mas não tolero pessoas inconvenientes. Vocês não têm noção do quanto procuro ser educada com as pessoas! Mas não suporto gente folgada, que acha que têm muita moral para dar lição de moral nos outros. Francamente, sou do tipo com que as pessoas só brigam uma vez, porque ficam com medo de brigar uma segunda. Eu realmente falo o que o outro merece ouvir. Eu não mando ninguém mexer comigo. Bateu, levou, e uma bem dolorida.

E sabem o melhor disso tudo? Em geral, é quem briga comigo que acaba vindo se reaproximar, pedir desculpas, querer voltar a amizade, o relacionamento... Quem estava errado, então, né? Vou esperar dessa vez também, para ver se a estratégia dá certo, hehehe.

Enfim, mas o que é de cada um tá guardado. Aqui se faz, aqui se paga: uma das grandes verdades da vida.

A questão agora é não deixar isso me remoer. Porque eu também sou do tipo que pensa na resposta depois da briga, sabem? Hahahaha, só rindo.

@tiposdebiscat: "Biscat que só consegue pensar em insultos inteligentes depois que a briga acaba. E recomeça a discussão só pra poder usá-los."

Hahaha, sou eu? Quase.

---
Comprei a quitosana hoje e começo a tomar amanhã. Também marquei umas sessões de massagem redutora, que estavam pagas há tempos. Vamos que vamos!

---
Beijos!

4 comentários:

PoisoNDoll disse...

heuehue
Eu tbm só acho o insulto certo depois..shaushaus
E o que é essa quitosana?

cris disse...

oi querida, adoro isso! tb sou assim, um amor de pessoa mas é bom não abusar, eu aguento o quanto posso porque se espalhar ninguem me junta...rssss...espero que a pessoa 'se toque', infelizmente tem gente que só cai na real quando a casa cai né?

quanto ao emagrecimento, ganhou mais uma amiga pra te acompanhar tá?

eu faço massagem em casa mesmo, hoje em dia é mais focada pra prevenção da dor, mas faz tão bem...vai se sentir melhor só de estar lá, depois conta tá?

beijoca!

Beth disse...

Eu também não sou de levar desaforo pra casa não. E estando certa, faço questão de expressar o que penso, o que sinto sim. Mas, com a maturidade e, porque não dizer, com a idade que traz a experiência e muitas coisas já vividas que usamos como lições aprendidas, hoje eu percebo que em boa parte das vezes, QUANDO QUERO, consigo 'dizer de um jeito melhor', embora sempre com franqueza. Mas tem dias/horas que a coisa sai do jeito que vem e pronto, 'tá dito'...rs
Beijos querida, bom final de semana.

Dáfni disse...

Parece até que sou eu que estou falando...

Aff, eu penso na briga antes de ela acontecer, imagino os diálogos e depois que aconteceu, fico pensando no que mais poderia ter falado. Sou do tipo que não consigo ficar quieta também, e não tenho muito jeito para falar as coisas. E quando falo é estarrecedor para quem ouve...

Enfim, a gente é muito parecida!

Beijos