quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um update rápido e um acontecimento marcante.

Olá, amigas! Deixem-me dar uma satisfação rápida de como andam meus dias.

O projeto da caminhada está abaixo do desejado e eu devo ter a autocrítica e a disciplinas necessárias para reverter isso. Até hoje, dia 25/08 (psicologicamente, né?, pois já passa da meia-noite para o dia 26), eu fiz menos da metade do planejado. Faltam pouco mais de 18 km para concluir a meta de 30 km/mês. Em outros termos, tenho cerca de 5 dias para andar tudo o que preciso. Vou tentar chegar aos 25 km completos, ao menos, e fico com um "débito" para o próximo mês.

A alimentação melhorou, pois, felizmente, dei um jeito de levar comida de casa para o trabalho. Aí, claro que a quantidade de comida diminuiu, né? Porém, sinto que tenho beliscado bastante em vários horários.

Um acontecimento marcante: domingo, eu fui ao shopping e, por causa de "tudo", agravado por uma TPM (que eu não tinha), eu me senti um LIXO. Desculpem a gravidade da palavra, mas não existe outra para descrever melhor. Eu me senti feia, gorda, mal-arrumada, um lixo mesmo... Sabem quando parece que você é um fracasso? Pois é, assim. Melhorei depois.

Para não variar, tenho um monte de coisas para fazer, mas tô conseguindo dar conta de 80%.

Apesar de tudo, sei que devo ter em mente que dias melhores sempre são possíveis.

Beijos a todas!

PS: Vou atualizar as visitas no fim de semana.

4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Entendo bem. Já me senti assim muitas vezes, por muito tempo e não só em épocas de TPM.

Franciele disse...

Oiiee!!
Já me senti assim tbm. Várias vezes. Mas não podemos nos deixar abater! é nessas horas que temos q nos levantar e seguir em frente!

Beijos,

Fran Silva Sauro

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

Lendo seu post fiquei pensando: será que vc não se cobra demais e aí as coisas ficam muito pesadas para levar? Acho que deveria pensar um pouquinho sobre isso...

Beijos

Anônimo disse...

Meninas adorei o blog.. e estaremos juntas na nossa luta diária apartir de agora pois sereia parceira de vocês aqui no plog da Miss.

Quero compartilhar com todas vocês sobre um auxiliar que tive na minha dieta e exercicios fisicos..

Comprei um sculptor na Polishop e adorei os resultados . Ele auxiliou e muito nos resultados que eu queria para ir a um casamento com um vestidinho justissimo e sem marcar a terrível barriga e as celulites. O sculptor Detonou meu culote e a barriginha chata... diminuiu até as celulites da regiao das coxas e bumbum.

Inclusive quero deixar aqui um convite quem é empreendedor e queira ser um cadastrado Polishop.

Detalhe meninas: Só me cadastrei no início porque tive muito resultado com o sculptor.... Mas agora vejo os resultados financeiros desta parceria com a polishop.

A Polishop criou um novo canal de vendas. Marketing de Rede onde somos consumidores cadastrados e você ganha como indicador de todo consumidor cadastrado da sua rede. Alem de você comprar produtos com ótimos descontos.

Ao se cadastrar digite o ID FRANCISCANEVES como a pessoa que te indicou para a rede. Qualquer duvida, estarei a disposição no meu msn polishop.voce@hotmail.com

Bons motivos para você fazer parte do Polishop com você.
• Tenha renda ilimitada!

• Melhores preços!

• Acesse um escritório virtual completo!

• Usufrua de um incrível programa de reconhecimento!

Francisca Neves