quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou finalmente fazendo uma dieta!

Olá, meninas, tudo bem?

FINALMENTE, após muita procrastinação, estou seguindo um plano alimentar! Estou fazendo a Dieta do Spa, que conheci através do site M de Mulher. Bom, a promessa é de secar 4 - QUATRO!- quilos em uma semana, mas eu não acredito nisso. Pelo menos, não acho que vá funcionar para mim. Mesmo porque estou substituindo uma coisa ou outra.

Mas se eu emagrecer uns 2,5kg, 3 kg, ficarei contente, porque já sairei da terrível casa dos 70 kg. Comecei essa dieta estando com 72,8kg. Hum, acho que essa meta é um pouco ambiciosa demais...

O que me interessou nesta dieta foi o seguinte: resultados rápidos e opções de sobremesa. Não consigo viver sem comer doces, sobremesas, qualquer coisa. Para mim, isso é essencial. Neste plano, sempre tem um flan, um achocolatado, uma gelatina que seja. Então, para mim, é legal.

Também fiz a opção de comer tudo bem temperado. Estou no segundo dia e estou ficando com nojinho de comer um monte de salada. Sou meio chatinha para comer, jogo muita coisa fora.

---
A caminhada vai indo bem também. Nesta semana só não fiz quando realmente não deu. Não vou conseguir de novo cumprir a meta de 30 km/mês, mas em setembro vai dar para chegar aos 22km no mês... Em agosto só consegui cumprir a metade, 15,600km...

---
É isso, amigas. Um abraço!





5 comentários:

Dona D disse...

hum...legal achar uma dieta que consiga se adaptar. Força na peruca e depois conte tudo pra gente, ok?!

beijocas =*

Bel do Lu disse...

Que bom que a caminhada está dando para fazer.
Eu não sei se seguiria essa dieta, mas vai firme! Dá para usar vários tipos de temperos para aprender a comer mais legumes e verduras, é muito bom!

Bel do Lu disse...

Olá, você perguntou lá no meu blog: o bolo integral, pode não agradar quem está acostumado com coisa muito doce. Dependendo da banana ou da maçã, pode até ficar sem gosto. Por isso aconselhei usar algum acompanhamento, no post. :)

Fabi disse...

Quando a gente consegue encontrar uma dieta que da para se adaptar numa boa, fica tudo mais facil. E vai descobrindo outras fromas de comer esses alimentos que voce tem dificuldade, já que não dá pra ficar sem eles... Mas força, que não é fácil, mas voce esta num peso que ainda da pra se exercitar bem, correr atráz do preju, Acho o máximo essas sua metas de 30km por mês, que voce já vem seguindo a um tempo, que eu não sei se conseguiria. Já ta valendo muito a sua persistencia... Força sempre, grande beijo!!!

Bruxa do 203 disse...

Também estou tentando fazer uma.