quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fome noturna

Sempre fui uma pessoa notívaga, que dorme tarde. SEMPRE, desde criança. E durmo melhor se comer alguma coisa antes de dormir.

Então, uns 15 anos de dietas depois, me toquei que o melhor seria eu buscar uma dieta/reeducação alimentar/regime que levasse esse dado da minha personalidade em consideração, que se adaptasse a essa minha necessidade. Porque eu não vou mudar, I know it.

Que dieta permite que se coma tarde, de madrugada???

Boa noite, aliás.

PS: falei que ia escrever sobre mudanças hoje, mas não tive, digamos, inspiração.


3 comentários:

Linda disse...

Oi querida!
Olha, eu já me consultei com Endocrinologistas, com Nutricionistas, e pesquiso muito em revistas e sites especializados no assunto.
Todos os profissionais, sem excessão, afirmam que não importa o horário em que se come, e sim o total de calorias ingeridas no dia.
É natural você sentir fome se fica acordada até tarde, e se o seu corpo pede, você precisa alimentá-lo.
Então controle o que come durante o dia e poderá comer o que precisa para se sentir satisfeita antes de dormir.
Ninguém consegue dormir com fome.
Um beijo enorme!

Bel Manjericão disse...

Está aí uma coisa que eu não sei...eu durmo cedo e acordo cedo, sou completamente diurna!

Dáfni disse...

Olha, eu não conheço, viu? Faço a mesma coisa que vc, e acho que os meus quilinhos a mais vieram muito por causa deste hábito - não querendo te desanimar...

Beijos!