sábado, 28 de abril de 2012

Novidades!

Olá, amigas, tudo bem com vocês?

Por aqui, uma GRANDE boa novidade! Eu disse que havia mudado de emprego, né? Para um melhor, claro... Pois é, mas agora também consegui mudar para uma seção MUITO perto da minha casa, estou muito feliz mesmo! Vou economizar coisa de 1/4 do meu salário por conta do deslocamento! Olha, finalmente, uma boa notícia de VERDADE, sabem?

Bom, nem vou reclamar do que eu tenho que reclamar, porque seria injusto...

É isso por hoje.

Bom final de semana!

Beijos!

3 comentários:

Sandra disse...

Parabéns pela tua conquista! Dá uma animada né?
bjs e um ótimo feriado.

secondhand bicycles in uk disse...

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.used cycles london.God Bless You.

Dáfni disse...

Que ótimo! :)

Beijos