quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vamos fazer caminhada?

Sem AQUELA vontade, mas vamos, né?

6 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Vamos! As caminhadas ajudam a manter o peso mesmo quando a gente exagera nos doces.

Linda disse...

Oi querida!
Obrigada pela força que sempre me dá viu?
Eu respondo aos comentários lá no meu blog mesmo, te expliquei mais ou menos a situação, dá uma olhada depois.
Eu estou tentando juntar forças para caminhar, me faz bem, mas no meu bairro não tem como, preciso ir até o centro da cidade para pegar o calçadão, ir de um extremo ao outro e voltar.
Então para encarar é preciso disposição de verdade. rsrsr
Um abraço!

Bel Manjericão disse...

Vamoooooooooooos! Liga no piloto automático, nem pensa muito e vai embora!

Sandra disse...

Gosto de fazer caminhadas. É ao ar livre, mais prazeroso. O duro é ir na academia. Detesto! Paguei a minha até junho e não voltei mais lá. Estou procurando forças no fundo do meu ser para voltar senão estou perdendo dinheiroe ninguém merece...
bjs e ótimo final de semana

Andreza disse...

Olá, achei seu blog na net...vou te linkar...depois dá uma passada no meu blog
www.meuemagrecimento50.blogspot.com

um super beijo e um ótimo final de semana light!!

Dáfni disse...

Força! Vai que vale a pena!

Beijos