terça-feira, 29 de maio de 2012

Under pressure

Olá, meninas, como estão? Espero que bem.

Eu vou bem... Poderia estar melhor, admito. Mas não quero ficar reclamando de barriga cheia. 

NUNCA senti que o meu trabalho me consumisse tanto tempo quanto agora. E isso, de fato, não é verdade. Porém, desde que eu consegui a minha sonhada transferência, há um mês, eu ainda não consegui organizar a minha rotina para fazer as coisas que eu gostaria. 

E vou frisar: coisas que eu gostaria de fazer, EM TESE, não que eu gostaria de estar fazendo NA PRÁTICA. E isso, sim, inclui fazer uma dieta de mil calorias. 

---
Hoje fui num chamado Espaço Vida Saudável - leia-se Espaço Herbalife -, trocar o shake da marca por uma refeição.  

Não acho esses shakes o milagre em termos de emagrecimento, mas são um paliativo. Claro que não dá para viver o resto da vida tomando shake, mas para resolver problemas a curto prazo, dar uma desinchada ou motivar-se, é uma boa. 

---
Comprei uma esteira. Chegou sexta-feira e eu não fiz nenhum dia, tamanho o meu ânimo.

---
Espero que as coisas melhorem.

Beijos, amigas. 



7 comentários:

Linda disse...

Olá!
Uma esteira!Nossa, esse é um dos meus sonhos fitness.kkkk
Mas ainda não deu. Já pude comprar o meu Jump, que também era um dos sonhos fitness e estou bem feliz.
Eu sei bem do que está falando.
Hoje sou dona de casa mas já trabalhei fota de sair de casa 7hs e voltar às 22hs.
Quem aguenta fazer uma caminhada que seja num ritmo de vida assim?
O que fez superar tudo o meu cansaço e desânimo foram as festas que a empresa começou a patrocinar e exigia a nossa presença.
Aí nada ficava bem e eu ficava toda constrangida.
No fim do ano também costumavam reunir os funcionários de todos os escritórios, daqui, do RJ e de SP, e nossa, era cada mulher linda, tanto homem lindo que eu ficava me sentindo um lixo.
Aí percebi que todos trabalhavam tanto quanto eu, mas sempre conseguiam um tempo para se cuidar, porque afinal, de que serve o dinheiro pelo qual tanto trabalhamos se não curtimos a vida e nem investimos em nós mesmas né?
Então eu comecei a fazer dieta, comecei a caminhar e consegui emagrecer um pouco.
Pude comprar roupas novas, dei um trato no cabelo, e aí fui mudando a minha visão das coisas.
Difícil é dar o primeiro passo. O resto acontece naturalmente.
Use a sua esteira.Devagar...Comece com 10 minutos. melhore a qualidade do que come, depois vá aumentando o tempo na esteira e diminuindo as porções...bem aos poucos sabe? E logo verá diferença e vai querer mais.
E aí meu bem, ninguém te segura! rs
Beijo enorme!

Sandra disse...

Oi linda!
Sabe que já tive esteria duas vezes e as dei porque acabaram virando cabide e depósito de coisas. Acho um tédio embora prático.
Ande sem vontade mesmo. Emagrecer é atitude.
bjs

Dáfni disse...

OI Miss Blueberry,

Puxa, se eu tivesse uma esteira em casa, ia ser uma maravilha... ao invés disso tenho uma bicicleta que eu odeio (rs).

Bom, força e tomara que seu ânimo melhore!

Beijos

Sandra disse...

Passando para te desejar um ótimo feriado
bjs

Linda disse...

Só pra dizer que não te esqueci viu?
Passo sempre por aqui.
Como você está?
Beijossss

Bel Manjericão disse...

Aaaaaaaaaah, manda ver nessa esteira, valoriza a grana que investiu!!! Senão, dá de presente para mim, hehehehe!
Shake ajuda. Eu nunca tomei, mas ajuda. Hehe. Ânimoooooooooooooooooooo!

Sandra disse...

Oi Linda!
Respondendo tua pergunta, quando estou com as crianças só falo em francês. Adoooro este tipo de trabalho.
bjs