quinta-feira, 5 de julho de 2012

E o tiro no escuro foi na minha cabeça

Oi, gente!

Então, a semana passada, por causa do rolo do último post, foi péssima. Esta não prometia muito, mas acho que consegui contornar a situação. Amanhã, terei uma resposta definitiva. Só peço a DEUS que seja o melhor para mim no futuro, independentemente de eu gostar ou não do que ouvirei amanhã.

Com toda essa história, eu emagreci um pouquinho. Sim, porque estresse extremo me faz perder o apetite.

Nesta semana, com exceção de hoje, eu almocei todos os dias num Espaço Herbalife. Para quem não sabe, o esquema - que eles chamam de Acesso - é o seguinte: você toma 3 copos de 400ml ou 500ml - 1 de chá verde, 1 de chá energizante e 1 de shake do sabor que você escolher. 

Eu francamente acho que só ficar nisso não exatamente ajuda a emagrecer, mas sim a não engordar. O próprio folheto deles fala que, se você trocar um refeição por um Acesso, você manterá o peso, não perderá.

Para mim, que tendo a comer muito no almoço, vale mais a pena do que comer comida. E, queria ou não, com esses esquemas, a gente sente que está fazendo alguma coisa, entendem? Veremos...

Quanto a exercícios físicos, esteira... O que é isso? #shameonme.

Um beijo e bom fim de semana.




4 comentários:

Sandra disse...

Querida agora é esperar para ver o que acontece!
bjs

Miss Blueberry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

E aí novidades?
bjs

Bruxa do 203 disse...

Tomara que tudo tenha se resolvido. Também não estou nada feliz com o meu trabalho, muito menos com o péssimo retorno financeiro, um horror!

Ainda acho que a melhor saída para o almoço é um buffet por quilo. Nas últimas semanas fui em buffet livre (e preço bom), acabei comendo muitíssimo.

Boa semana!