terça-feira, 7 de agosto de 2012

Força...

Oi, meninas. Tudo bem?

Bom, por aqui, como estamos: razoável. 

Gente, as coisas que falam sobre a minha chefe, o que ela já fez lá, são impressionantes. Não vou dizer que acredito 100% em tudo do jeito que relatam, mas é evidente que existe um fundo de verdade. Não é simplesmente uma paranoia coletiva. 

Conversei com a minha mãe agora sobre tudo o que aconteceu no meu trabalho e ela falou algo óbvio, mas que eu precisava ouvir: já que eu fiz todo aquele rolo de quase sair do setor em que eu estou no meu trabalho, agora eu tenho que assumir. Pois é, óbvio. 

Eu ainda tenho que resolver uma última pendência a respeito desse assunto ¬¬. Depois quero esquecer e espero e vou rezar para que venha o melhor.

--- 
Estou, muito aos poucos, retomando a caminhada. Precisa, né, gente? Eu realmente sinto que devo me movimentar mais. 

A anotação da alimentação está firme e forte. Eu fico tirando foto do prato do almoço pelo celular, no restaurante, antes de começar a comer. Quem vê e ouve o click da câmera, deve pensar: "olha a louca", hehehe.

Ando lendo bastantes dicas sobre alimentação, muitos blogs... Como isso ajuda a gente, né?

---
É isso, amigas, um beijo!




6 comentários:

Luana disse...

e isso ai amiga!!!
força para voce!!!
beijos

Linda disse...

Tomara mesmo que tudo se resolva e sua vida no trabalho volte ao normal querida. Dá pra perceber que você está temerosa e angustiada com essa situação.
Ah, os blogs ajudam muito. E as fotos também.
Fotografar, postar e fazer as visitas já fazem parte do meu dia-dia, é mais um compromisso que tenho, só que este me dá prazer e me relaxa, me ajuda a chegar onde quero e principalmente a não enlouquecer. kkkk
Beijos amiga!

Bel Manjericão disse...

Bom, que se resolva e que fique tudo melhor.

Hahaha, se bem que hoje, tem tanta gente na RA, que deve aparecer mais gente tirando foto de prato de comida.
Eu também, cato um monte de dicas nos blogs.

Rachel disse...

Só de vc tá anotando já é uma grande coisa. Volte mesmo aos poucos para caminhar!!! Tudo darå certo no final!!! Boa sorte na Ra e no trabalho! Bjo

Dáfni disse...

Miss Blueberry,

Li os outros posts também, mas só vou comentar nesse. Eu acho que o lance do seu trabalho é complicado, mas eu te aconselharia a ter bastante cautela. Acho que vc é como eu, que acaba indo pro tudo ou nada em pouco tempo, e aí as chances de dar merda são enormes. Tenho uma porção de "inimizades" no trabalho por conta disso, e hoje repenso se não iria com menos furor no início se pudesse fazer de novo.

Quanto ao lance de emagrecer e exercícios, força e boa sorte! Vontade vc tem de sobra...

Beijos

Linda disse...

Oi querida!
Como andam as coisas? Dê notícias.
Beijão!