terça-feira, 14 de agosto de 2012

Panorama

Olá, meninas, tudo bem? Espero que sim. Por aqui, tudo (quase) ótimo \o/.

Em relação ao meu trabalho, as coisas melhoraram quase 100%, felizmente. Em primeiro lugar, resolvi definitivamente a última pendência que tinha para resolver daquele problema dos últimos posts. E o melhor: tive a certeza de que fiz uma boa escolha em não ter mudado de setor de trabalho, de ter ficado onde eu estou. Estou aliviada e satisfeita. Isso é excelente.

E as coisas com a tal "mulher bacana", de quem eu também falei nos últimos posts, melhoraram, graças a Deus! Voltei a puxar papo com ela, para entrosar mesmo, e a coisa fluiu, tanto da minha parte, quanto da dela. Como é importante termos um relacionamento ao menos cordial com quem trabalhamos cara a cara, não é mesmo? 

Daqui para frente, haverá mudanças na estrutura do meu setor, isso é certo. Agora é torcer e ficar esperta para que tudo resulte no melhor possível.

---
Quanto à dieta, vejam o que aconteceu: eu tenho anotado TUDO o que eu como. Senti, na semana passada, que havia feito uma evolução em termos de quantidade e qualidade. No entanto, isso não se refletiu na balança :/. Emagreci 200g - leia-se, não emagreci nada.

Isso me desanimou muito! Não parei de anotar o que como, não me matei de comer, mas fiquei meio sem pique para fazer algo para emagrecer. E, sim, acabei aumentando a quantidade do que tô comendo - sem me esbaldar.

Também está (muito) difícil para eu retomar o ritmo de fazer caminhada. Tenho até vergonha de dizer isso, mas só usei duas vezes a minha esteira nova. Eu cheguei, por duas vezes, até a me trocar para caminhar na pista perto de casa, depois do trabalho, mas aí fiquei na internet, me deu sono e eu não fui.

Eu fico com aquele sentimento assim: eu posso me matar de correr hoje, mas vou demorar muito para ver resultado. Então, isso me desanima, apesar de saber que as coisas não são assim, que não se veem resultados de uma hora para outra... Mas é esse pensamento que tem dominado minha mente e, por consequência, meus atos.

Amanhã, eu irei para a casa do meu namorado e combinamos de ir a uma pista perto da casa dele, eu vou caminhar e ele vai correr... Ainda não desisti da minha meta de 30 km/mês. Neste, eu só fiz 3 km...

Nisso tudo, eu não tô me sentindo bem com o meu corpo... Tô me sentindo flácida, meio acabada, sabem? Já estive pior, mas acho que estou numa das piores fases.

Ah, outra coisa: resolvi colocar como meta 62 kg, não 58 kg. Em primeiro lugar, porque sempre foi muito difícil sair da casa dos 60, hehehe. Em segundo lugar, porque fico bem com, no mínimo, os 62 kg. Em terceiro lugar, porque estou precisando é modelar o corpo, mais até do que emagrecer.

---
Quem tiver Twitter, me siga, para conversarmos: @missblueberry. Tô entrando bastante.

---
É isso, um beijo!



5 comentários:

Linda disse...

Olá querida!
Eu até tenho o tal do Twitter, mas não sei usar. kkkk
Graças a Deus as coisas se resolveram no seu trabalho amiga. Agora você vai ter cabeça para voltar a se cuidar.
sabe, essa ansiedade por resultados imediatos eu também tinha,mas só consegui sair do lugar mesmo quando aceitei que se não engordei 12kg em um mês, também não iria eliminá-los nesse período.
O normal são 500g por semana, o que dá 2kg por mês.
Algumas pessoas tem o metabolismo naturalmente acelerado e eliminam mais, outras tem o metabolismo lento e eliminam menos, mas o que as nutricionistas aceitam como normal é isso.
Então tenha essas 500g como meta e se pese uma vez por semana.
Faça a sua parte, leve a sua vida normalmente e um dia terá a surpresa de chegar no peso que deseja.
Agora, ter uma esteira e não usar é imperdoável amiga.
Aquilo custa caro, ocupa espaço, e o mínimo que tinha que fazer para fazer valer a pena seria acabar com ela! Use mesmo! Todo dia, por 20 minutos que sejam, mas use, corra,incline, desfrute de todas as funções que ela oferece.
Tudo bem que você tem um bom emprego, é independente e pode até rasgar o seu dinheiro se quiser, mas já que comprou, use meu bem.
Um beijão enorme!

Ah! O lustra móveis que repele poeira é o Poliflor. Mas outros como o Peroba também já tem o mesmo benefício. É ótimo! realmente os móveis e objetos ficam livres de poeira por mais tempo. Dá pra intercalar a limpeza, sem fazer todo dia a mesma coisa.E com isso economiza-se produto, uma compensação pelo preço que é um pouco mais alto do que o dos outros.

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

linda,

Vc só precisa mudar seus pensamentos e tudo dará certo..

Bjs
Suzana

Rachel disse...

Eu concordo com o comentário acima... Vc precisa mudar esses pensamentos extremistas e negativos que só te emperram. A AF é muito importante nesse processo. Sem ela ou empaco ou td fica leeeeeento ao ponto deu não me sentir feliz com as eliminações. Pense nisso!!! Um bjo e foco

Bruxa do 203 disse...

Que bom que tudo se resolveu no seu trabalho! Estou correndo atrás de mudanças também.

Agora é só começar as caminhadas.

Dáfni disse...

Que bom que no trabalho as coisas se acertaram! :)

E quanto à caminhada... a esteira não te anima? Sei lá, já que está em casa, e tal... aí vc se coloca um agrado, tipo 30 minutos de esteira e aí pode ir pra internet... acho que pra essas coisas tem que ter incentivo a longo e curto prazo, senão desiste mesmo.

Beijos