domingo, 26 de agosto de 2012

Tentando caminhar - em todos os sentidos

Boa noite, meninas, como estão? Poxa, já faz uma semana que escrevi o último post! Nem parece! finalmente, uma semana que passou rápido neste mês arrastado e cansativo que é agosto. Setembro é tão cansativo quanto, mas tem UMA vantagem: o feriado, hehehe.

As novidades dessa semana são:

1 - Consegui pegar firme para fazer caminhada. Só que apenas por um dia, infelizmente. Eu até planejei caminhar na sexta, cheguei a me trocar e tudo, mas acabei pegado no sono e nem fui. O "pegar firme" se refere ao fato de eu ter me sentido bem, hehehe, não como cumprindo uma penitência. Enfim, decidi baixar a minha meta para este mês, mas me comprometendo a ir mais duas vezes nesta semana que se inicia.


2 - A alimentação deu uma boa melhorada em comparação com a semana passada. Mas ainda teve seu pontos fracos. Ex: não tomei café da manhã em vários dias e comia umas bolachinhas no trabalho, mas exagerava no almoço depois. Refletindo sobre o meu diário de alimentação, vejo que comi muita coisa gorduroso, principalmente quando saí para comer fora.

3 - O trabalho está ok. Tive dois contratempos, mas consegui dar a volta por cima, hehehe.


4 - Tive também um estresse com uma amiga agora há pouco. Ou talvez tenha sido com uma "amiga", sabem? Vamos ver no que essa história vai dar. 

É isso, amigas, boa semana a todas!

5 comentários:

Linda disse...

Oi querida!
mas sabe de uma coisa? Mais vale uma caminhada bem feita do que uma semana de AF feita com má vontade. O nosso estado de espírito interfere diretamente no resultado.
Eu também não gosto do mês de agosto. Aliás eu não gosto dos meses de inverno. Pelo óbvio, são frios, mas também porque os acho muito demorados. São meses parados, tudo é lento... Já Setembro eu gosto. Primavera! Começam a brotar as flores, a fazer um calorzinho... e a vida toma um ritmo mais gostoso, já de fim de ano.rs
Chatos esses contratempos no trabalho e desentendimentos com a amiga, mas acontece infelizmente.
Desejo que tudo volte ao normal logo e que não tenha maiores consequências.
Beijão!

Denni disse...

oi sou nova por aqui, adorei seu blog..eu estou de volta com o meu pois acho que apoiar e ser apoiada por quem está nessa luta de emagrecimento é super importante...
passarei sempre por aqui
beijokas
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

Linda disse...

Sério que eu tenho sotaque? rsrsrrs
Eu nem percebo mais... Nasci em cidade grande mas estou há muitos anos no interior...Fazer o que né?rs
Como estão as coisas por aí?
Beijão!

Sandra disse...

Oi Linda!
Pois é, também estou tentando voltar a caminhar e na RA. Queria perder os quilos que recuperei neste período de "férias"
Estou tentando de animar.
bjs

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Menina ...

Oiii, brigadinha pela visita no meu cantinho.

Que bom que a alimentação tá melhorando, né.

Aii, já tive estresse com uma "amiga" deixa a gente super mal. Mas vc vai resolver.

Tenha um ótimo final de semana!

Bjs
Suzana