quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conversa com a chefe

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje eu tive uma conversa de rotina com a minha chefe. Mas foi a sós, para falar sobre o desenvolvimento do trabalho, sabem? 

Bom, felizmente, não citei nomes, não me envolvi. Ainda assim, acho que poderia ter falado menos do que falei.

Como é duro não poder confiar nas pessoas, não é? Não sei se os apontamentos da minha chefe, sobre o ambiente de trabalho, são sinceros. Sei que ela me falou uma meia-verdade - senão, uma mentira inteira - sobre um outro setor nosso de trabalho. Eu fingi que não sabia de todo o contexto.

Mesmo assim, para uma próxima:
- falar menos ainda de mim mesma, quando não convir explicitamente.

E, evidentemente, ela me falou coisas que sabia que eu gostaria de ouvir, hehe. Para ganhar minha adesão, digamos assim. 

Sabem qual é o problema de trabalhar com gente falsa? É que você pode ficar na sua, ser uma boa funcionária ou não, etc, mas nada garante que essas pessoas falsas não vão fazer a sua caveira para o superior hierárquico de verdade, para o dono dos bois. Independentemente, elas vão ser cobras. E ganham, SIM, alguma coisa com isso, viu? Porque é impressionante o quanto pessoas na posição de chefia de verdade - como juízes, diretores de escola, etc - CAEM nas conversas de gente falsa, de psicopata, de gente que dá uma de amigo e INVENTA coisas para sabotar quem eles acham que os ameaçam - principalmente no quesito capacidade.

Espero em Deus que as iminentes mudanças no meu setor impliquem troca de chefia, francamente. E não estou torcendo gratuitamente para ninguém se ferrar, não. Minha atual chefe não tem lá muita capacidade, sabem? E sabota as outras pessoas.

É isso.

Contagem regressiva para o feriado, hehehe.

3 comentários:

Linda disse...

Nossa, "ouvindo" você falar sobre essas coisas me vem um filme na cabeça da época em que eu trabalhava fora. Em todo lugar é assim.
Tinha dias de eu chegar em casa chorando de raiva por tanta falsidade que eu sentia no ar. Mas não podia fazer nada. Infelizmente quem quer manter o cargo tem que entrar no jogo e eu acabava sendo falsa também, no sentido de ter que conversar e manter contato com pessoas que eu gostaria de nunca mais ter que nem olhar nos olhos.
Mas é isso... Espero que tudo acabe bem pra você.
Sobre as estrias, para tratá-las em casa a única forma é a pomada Cicatricure.
Estrias são cicatrizes e nenhum creme consegue sumir com elas.
Essa pomada foi desenvolvida para regenerar a pele e melhora muito a aparência de todo tipo de cicatriz, incluindo as estrias.
A pomada é cara, e sugiro que se optar por esse tratamento comece pela área que te incomoda mais e só depois parta para outras áreas.
Beijão!

Sandra disse...

De falsidade no trabalho eu entendo!!!
Um horror!
Faço minha parte, confiando em Deus que a verdade sempre aparece.Não me abro com ninguém, me finjo de morta...Relacionamentos uper profissionais e ainda assim...
bjs e ótimo final de semana!

Bruxa do 203 disse...

Trabalhar é muito bom, mas juro que adoraria poder trabalhar sozinha, trancada em um escritório isolado, sem ninguém para incomodar.