sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Emagrecendo

Olá, meninas, tudo bem? Por aqui, sim, melhorando.

Obrigada às queridas que deixaram mensagem de conforto no último post. Meu namorado está melhorando, ainda que a passos lentos... 

Bom, coisa de 15 dias atrás, eu comecei o programa do site Dieta&Saúde. Estou gostando porque é no esquema dieta dos pontos. Assim, basicamente, você pode comer o que quiser, mas em pequenas quantidades (para não extrapolar os pontos). E eles têm uma calculadora de pontos que é uma mão na roda. Acho mais fácil do que fazer cálculos à mão,  etc. E também dá para você mesma cadastrar seu alimento quando não tiver na tabela deles, calculando os pontos certinho.

Até agora, já emagreci 1,6 kg. Para mim, está super satisfatório, porque eu não estava saindo do lugar em termos de emagrecimento. Minha meta, inicialmente, é chegar aos 62 kg. 

Ah, outra vantagem também é que você que escolhe a variedade do que quer comer e não precisa ficar comprando aqueles alimentos que você nem sabia que existiam, hehehe. 

Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Eu morro de medo do efeito platô ¬¬.

Eu também tenho me exercitado, viu? Infelizmente, a minha esteira quebrou no domingo. Anotem aí: NÃO COMPREM A ESTEIRA INTROPOLID - FISIOFIT, que é vendida no site do Carrefour, das Casas Bahia, etc. Não presta muito - usei poucas vezes e já quebrou - e depois, para arrumar, ainda que na garantia, é uma dor de cabeça. 

É isso, amigas.

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns! Acho 1,6 muito bom. Eliminar peso sempre me deixa contente.

Dáfni disse...

Boa sorte com a dieta! E já anotei o nome da esteira pra não comprar! (rs)

Beijos