domingo, 30 de setembro de 2012

Organizando as ideias

Oi, pessoal, tudo bem? Por aqui, razoável, mas estamos aí, né? Sei que é fase.

Meu trabalho está numa fase de transição e eu fui incumbida de fazer um serviço péssimo, muito aquém da minha capacidade e coisa de peão num contexto de fórum. E o juiz para quem estou trabalhando temporariamente não sabe do quanto eu me matei para organizar um setor antes do feriado de 7 de Setembro, que nem eu havia comentado aqui. É de revoltar, né? 

Vou ter que ficar dois meses nesse lugar e fazendo o que eu estou fazendo. Dois meses LOOONGOS, viu? Sabe quando você ainda faltam 2 horas para você ir embora e parece que ainda falta uma eternidade? Pois é. Tô muito aborrecida. E sem vontade nem de socializar muito com ninguém, sabem? Não pode isso, eu sei... 


Felizmente, temos uns 3 feriadões nesse meio tempo.

Nessa semana que passou, eu fiz a dieta dos pontos do Dieta&Saúde 85% correta, mas emagreci apenas 200 gramas. Ou seja: não emagreci. Isso me desanimou, sabem? No final de semana retrasado, eu estive fora e saí, etc, não deu mesmo para segurar a alimentação. Estourei os pontos bonito no sábado. Mas durante a semana, fiz tudo praticamente certo. Não pratiquei atividade física, pois estou sem esteira, choveu e fez frio. Será que já cheguei no temido efeito platô e/ou meu metabolismo é lento? Tô sentindo mais fome ultimamente também... 

Nesta semana, eu vou ver se caminho numa pista. É a minha única opção.

Tenho alguns outros compromissos inadiáveis, sérios e pesados para cumprir. Bom, isso é normal na minha vida. E só de pensar no que eu tenho que fazer, no trabalho, no desgaste, eu super me desanimo e tenho vontade de enfiar a cabeça dentro do chão, que nem um avestruz. Isso também é super comum na minha vida... Mas não tem jeito. Vou começar a fazer a minha listinha...

Um beijo, queridas, boa semana. 

3 comentários:

Dáfni disse...

Vc já chegou a ir num endócrino, pra ver se não tem hipotireoidismo? Isso desacelera e muito o metabolismo!

Bom, e dieta sem exercício é meio complicado mesmo de funcionar... não desanima, tenta ver essa coisa do médico, ao menos pra vc descartar uma possível causa de não emagrecimento...

Beijos

Bruxa do 203 disse...

Ás vezes eu tenho a impressão de que as caminhadas ajudam mais do que a dieta. Mas pelo menos você eliminou uns gramas e não engordou. Isso é lucro.

Meu Deus! Li o que você escreveu sobre o seu trabalho e me identifiquei bastante. Também estou passando por isso. Nunca me senti tão desvalorizada. Se eu contar como tudo o que acontece, vai parecer uma comédia, chega a ser surreal.

Sandra disse...

Querida se emagreceu é lucro não importa o quanto.
Força tá?
bjs