sábado, 15 de setembro de 2012

Triste pelo namorado

Hoje ele foi fazer a terceira fase de um concurso. Era o teste físico. Ele se preparou bastante nos últimos dois meses, se dedicou mesmo. O teste era dividido em quatro provas. E não passou justamente na prova considerada mais fácil. Detalhe: na primeira, que elimina muitos de cara, ele passou. 

Estou muito triste por ele. Pensem numa pessoa frustrada - e com motivos. Ele se dedicou, ele merecia, ele PRECISA. Mas algo faltou, de um lado ou de outro, de quem avaliou. 

Posso pensar nos motivos racionais e/ou espirituais por ele estar passando por isso. Mas, sei lá, a verdade é que ele está sofrendo, apesar de ter feito a parte dele. 

Triste por ele. Mais triste ainda de saber que ele está muito pior do que eu.

4 comentários:

Linda disse...

Poxa... nossa eu sei bem o que é sentir essa frustração.
No ano passado eu não passei no exame de direção, e nas aulas práticas eu estava fazendo tudo perfeito, era super elogiada pelos instrutores.
Não sei o que aconteceu... Não sei se eu estava segura demais,insegura demais ou nervosa demais...
Só sei que algo deu muito errado.
Hoje me consolo pensando que não era pra ser, ou que pelo menos não era pra ser naquele dia.
Coisas da vida...
Abraço querida!

Rachel disse...

Chato mesmo!!! Agora é dar um tempo, respirar fundo e depois voltar a encarar novamente o desafio!!! Que vcs fiquem bem!!! Um beijo

Bruxa do 203 disse...

Isso é muito chato, muito mesmo. Sei bem o que é a gente PRECISAR de alguma coisa e ela demorar para chegar. Mas enfim, não podemos perder a esperança.

Dáfni disse...

Tadinho, estes testes são cruéis mesmo... tomara que no futuro ele consiga!

Beijos