sábado, 13 de outubro de 2012

Preparando o terreno

Oi, pessoal, tudo bem? 

Então, as coisas ainda não estão boas no meu trabalho. Na verdade, a situação piorou e azedou para valer nesta semana. Acabei me envolvendo e sendo envolvida num esquema que me fez parecer uma das fofoqueiras, sabem? Bom, isso é injusto porque realmente não fico espalhando as coisas que eu escuto por aí. No entanto, reconheço que não fui santa. Mas as pessoas deixarem de confiar em mim é até injusto.

Uma certa pessoa que trabalha comigo está simplesmente surtando... É quase questão de ter dó. 

Bom, daqui para frente, vou ficar absolutamente na minha. Liçãozinha básica: não confiar em ninguém no trabalho. Olha, francamente, eu estava pensando que, quando eu casar, eu não vou querer nem convidar ninguém, sabem? E dizer que me casei apenas no civil... 

De todo modo, eu faço questão de o ambiente melhorar. Como estou com fé de que isso vai acontecer mesmo, estou me sentindo bem. E vou mexer uns pauzinhos também, hehehe.

---
Continuo emagrecendo. nas duas últimas semanas, bem devagar. Nesta quase 1 kg. 

---
Beijos, bom fim de semana. 

5 comentários:

Sandra disse...

Faça o melhor que você puder ainda que seja aquém da tua capacidade. Faça tua parte que Deus te ajudará. As coisas vão melhorar é só esperar.
bjs

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo quilo que você eliminou. Quando as coisas não vão bem, eu não paro de comer e só engordo. Você tem determinação mesmo!

Também acho que não vale a pena convidar gente falsa para o casamento. Se o salário é bom, vale a pena manter o emprego, fazer o seu trabalho e falar só o necessário com os colegas.

Srta Maus* disse...

como te acho no face?

To de volta no blog!

beijos

Little J. disse...

Olá, comecei agora no blog e tb na força para emagrecer! Amei seus textos..parabens!

Força

Beijos

Bye kgs! disse...

oiiiiiii
parabens pelo sucesso!
vc n é fracasso!

entrei há pouco tempo nessa onda de blog e td mais..

achei o seu sensacional e o q vc faz também..

quando puder, olha o meu e da umas dicas???

sobre seu trabalho, pede pra Deus paciencia e o cainho pra certo pra lidar com td isso, e respire muitoooo antes de falar qlqr coisa, seja neutra!


obrigada e boa sorte!!!

http://byepanceps.blogspot.com.br/