sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vamos lá, mudar de vida.

Pois é. 

Meses sem postar aqui, não é? 

Passei por uns tempos de letargia total. Sem me importar com o que eu como, sem fazer exercícios, sem SONHAR, sabem? Apenas (sobre)vivendo. 

Nesta semana, conversei com uns colegas de faculdade sobre umas experiências da minha, digamos,  juventude - ainda sou jovem, mas de quando era mais ainda. Percebi o quanto hoje eu não sonho mais. Eu desanimei até de viajar, de ter experiências. Do jeito que tá, tá bom. Mas me toquei que tenho que mudar de atitude e fazer alguma coisa. Essa conversa com meus colegas me deu um click, falta agora a perseverança.

Faz uns dias que não me peso. Faz meses que não me exercito.

Vamos lá, mudar de vida. 




3 comentários:

Dieta para perder até 7kg em 14 dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tally disse...

Um excelente recomeço para você!

Linda disse...

Miss! Saudades de você...
Não sei se ainda passa por aqui, mas se puder, dê notícias.
Nas suas últimas postagens você estava numa fase de grandes mudanças no trabalho, estava ansiosa....quero saber se ficou tudo bem ok?
Grande abraço!