terça-feira, 22 de abril de 2014

Um ano longo demais

Faz (quase exatamente) um ano que escrevi o último post deste blog. Sinceramente, parecia que fazia mais.

Eu estou bem diferente, alguma coisa melhor e alguma coisa pior, mas bem diferente para apenas um ano.

Eu estava lendo uns posts antigos, de 5 anos atrás, e me deu bastante saudade da época em que eu escrevia aqui com frequência S2. 


Hoje, eu estou mais gorda, mas não exatamente mais desanimada, só que nem mais otimista, nem mais pessimista, entendem? Engordei horrores desde o ano passado, quando tirei férias em julho. Uns 7, 8 quilos. Não tenho ânimo nenhum para fazer dieta, incluindo a dieta dos pontos (que eu acho fácil). Para falar a verdade, vou deletar minha conta do "Dieta & Saúde" por uns tempos, porque não está valendo a pena.

Para falar a verdade, estou numa vibe mais de aprender a cozinhar, para comer coisas decentes e gostosas, do que de fazer dieta... Eu acho que, mesmo assim, vira até para emagrecer, porque a partir do momento em que você dá valor à qualidade das coisas que come não se empanturra com qualquer porcaria.

Francamente, já fui gordinha na adolescência e não esperava voltar um dia ao mesmo peso daquela época... Vou me pesar amanhã, quando acordar, mas devo estar com uns 74 kg... 



Comecei a fazer pilates, mas não foi tudo aquilo que eu imaginava e não estou me dedicando. O horário, no final da tarde, não está dando muito certo para mim, e tenho preguiça de falar com a instrutora para ver outro horário de manhã, antes do trabalho. Mas, agora, passado feriado e um monte de coisa, não tenho nem mais desculpa para ficar faltando. 

Enfim, não tenho expectativas, mas sonhos, sim. E assim estou vivendo. 

Abraço para quem ler.  

2 comentários:

Linda disse...

Oiê!!!
Atékinfim hein? rs
Que bom tê-la de volta!
Me lembro que nos seus últimos posts você dizia estar passando por momentos complicados no trabalho.
Ficou tudo bem?
Eu também andei fazendo Pilates mas assim como Você, também não achei grandes coisas.
Gostei do clima, do ambiente calmo, do atendimento personalizado e tals, mas achei fraco sabe? Nunca que eu ficaria com o corpo que desejo com aquela atividade. Eu já fiz musculação e gosto de exercícios mais intensos, porém sem aquela coisa de academia lotada e aparelhos suados. rs
Sobre seus cabelos, eu respondi lá no blog porque pode ser a dúvida de outras pessoas também ok?
Bom demais falar com você!
Beijão!

Camila, Camila disse...

e durante esse um ano eu entrei aqui com regularidade esperando notícias... que bom que voltou, espero que não suma mais, hehe e que este seja um ótimo ano! :)